quinta-feira, 10 de maio de 2012

Robôs?

Estava no Twitter quando passei por um link, este aqui, e me surpreendi com a notícia, e pergunto, até que ponto estes robôs virão para substituir nossos jornalistas, nossos profissionais, pois se tomam o lugar de uns, por que não os dos outros, e assim vai, assim começa a transformação de um mundo mais humano e com mais calor em um mundo de máquinas, e não concordo.
Não digam que é tecnologia, por favor, pois a mesma é usada a favor do ser humano, e não contra ele.

E o que me assusta são estes homens com estes pensamentos, estes "criadores", que usam a tecnologia para colocar de lado o ser humano, e do outro lado, os empresários pensando numa forma de afastar as pessoas substituindo por máquinas, e se pensam assim é porque não dão valor aos profissionais que tem, e acho que muitos não dão mesmo, pois tratam estes profissionais que tem sob o seu comando como máquinas.

Cada um com seus conceitos, ideias, atitudes, medos, pensamentos, ninguém é perfeito, mas por sermos humanos temos nossas falhas e acertos.
Somos de carne e osso, esse é o nosso mundo, temos sangue nas veias, não somos de metal.
É isto!

Obrigado aos amigos que passaram pelo meu blog, neste 10/05, deixando o seu comentário na postagem, Cinco anos do blog!.

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!