terça-feira, 15 de maio de 2012

Rádios locais e mundiais

Sugeriram um aplicativo para o meu tablet, e deixo aqui, como dica, o site, para os que ainda não conhecem, eu não conhecia, o TuneIn, o mundo através de rádios locais ou mundiais.
Estou desvendando o meu tablet, e ouvi muito pouco este aplicativo, mas como música é vida, e ajuda a relaxar, não importa o que se ouça, pois vai do gosto pessoal, deixo esta dica a todos.
Em outros tempos, posts passados, deixei a Sky FM, como minha dica, pois adoro os anos 70's (discotecas) e 80's, o pop e o rock internacional, e ouvia muito nela, e o TuneIn tem esta rádio e muitas outras, mas também pode-se escolher as músicas por gêneros.

VivA o Pop/rOcK


Dada a dica!


Ouvindo a batida de White Horse!


Visite estes posts anteriores:

Pela natureza?

Robôs

Postura

Abraços e boa noite!

Um comentário:

Silvia C. disse...

Curto as 'classicas' também, é raro mas quando lembro ouço as rádios do ITunes....

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!