sábado, 26 de maio de 2012

Tumblr

Encarando o Tumblr, e quem tiver conta lá, interaja comigo.

Estou com um nome bem sugestivo, Eu Internauta. Legal, não é?
Com fotos tiradas por mim, que levam a tag "Sony H5" ou "Fujifilm" e muitas fotos pegas da internet.
E assim sendo não fico sempre nas mesmas bandas, posso viajar por outros sites e reencontrar pessoas ou fazer novos amigos.

O Tumblr e o Twitter estão interligados e o Twitter e o Facebook também, logo o que é postado no Tumblr aparece no Twitter e por sua vez no Facebook.

Só espero os comentários de quem está por lá, e mais algumas dicas também, só não vale ofensa, e se a foto postada não for do seu interesse, siga adiante, porque nem todos tem os mesmos gostos.

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!