quinta-feira, 23 de junho de 2011

Não à vontade!

Sou Católico Apostólico Romano, mas não me sinto à vontade para representar a Igreja do Porto, nem no Blog para o qual eu voltei, nem no Facebook, porque não sei o que escrever, não tenho aquela criatividade de quando estou por mim, no meu facebook ou twitter pessoal.

No facebook da igreja, fico em cima do muro sem saber se aquilo que vou postar está certo, o que escrever, se eu escrever, e
se eles vão gostar.
No momento não quero nem saber de fazer cursos, porque não quero aprender nada.

Olho na internet, procuro textos que poderia deixar no facebook da Igreja do Porto, mas não tenho nem vontade de ler.
Eu não era assim, acho que estando lá, estou me afastando mais da igreja mesmo indo as missas regularmente.
Poucas eu falho.

Esta deficiência que apareceu agora - pois eu adorava escrever, e escrevia fácil, fosse o que fosse - aumenta e gera conflitos para comigo mesmo, e me sinto inútil às vezes por lá.
Preocupo-me com a imagem da igreja e muito com a minha, pelo que eu não escrevo.

E não criei o Facebook da Igreja do Porto para chegar a esta conclusão, mas porque sinto-me bem na igreja, ou sentia-me, mas cada vez mais, pelo que percebo, deficiente em coisas que antigamente era tão fácil, e isto pode me afastar, ou se não, perder o estímulo com as coisas que tanto gosto, coisas relacionadas ao Sagrado Coração de Jesus.

E nunca gostei de copiar deste ou daquele mesmo deixando as fontes, não acho certo, ainda mais que somos uma igreja e temos muitos que poderiam fazer a sua parte pela igreja que amamos, mas não o fazem.
Não o fazem para o virtual, pois no real todos pegam juntos, isto eu reconheço, e não posso deixar de escrever aqui.

Tirando o Coordenador da Pascom, o AA, a sua amizade e a sua boa vontade, ainda sigo só em tudo que é programa que eu criei para a Igreja do Porto, pois ninguém veio ajudar.

Foi um desabafo!
Abraços aos amigos e perdoem-me, porque vocês não tem nada com isto.

2 comentários:

SBIE disse...

hmmm, deixa pra outras pessoas mais inspiradas traçarem o blog... eu sei como é... vc ser religioso não quer dizer muita coisa... o melhor vc já fez - que foi criar o blog! Marca pra escrever uma vez por semana e está bem amigão.

Abraço

Unknown disse...

oi amigo! saudades passando pra deixar bjs e matar a saudade bjs t+

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!