sábado, 11 de junho de 2011

A missa e a saúde

Vou a missa todos os sábados às 17:30, a missa é às 18:00, mas gosto de chegar meia hora antes, gosto de estar na igreja, e me faz bem, mas acho um desrespeito daqueles as pessoas gripadas, com tosses quase crônicas, irem também, porque colocam a saúde dos que estão bem ou recuperando-se, em risco, e numa época como esta, com estas gripes por aí... o fato é que eu saí na metade, mas pretendo voltar amanhã às 10:00.
Se o clima for o mesmo, me retiro e passo uma temporada, de novo, sem aparecer.
Não é a minha preferência, mas quando minha saúde está em jogo, prefiro cuidar dela, e falo por mim, pois eu sou fraco demais para estas coisas e pego com a maior facilidade, ao passo que outros são mais fortes e não se gripam por qualquer coisinha, mas eu não sou estas pessoas, nem vivo no corpo delas.
Pela primeira vez na vida retirei-me da igreja mais cedo, e espero que seja a última.
Se não concordarem comigo, dispenso os comentários.

Abraços a todos e um ótimo domingo.

2 comentários:

Espaço do Alam disse...

Concordo cntg Mauro abraços. Alam

SBIE disse...

Ótimo domingo!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!