domingo, 26 de junho de 2011

Exposição de Carros Antigos


Esta foi a terceira vez que eu fotografei os carros antigos neste ano, duas em Pelotas, e uma na Praia do Cassino, que é o desfile anual que ocorre durante a temporada de verão, e a cada vez que eu faço novos cliques, posto as melhores fotos aqui.
Estas fizeram parte do primeiro dia da Festa do Padroeiro 2011 aqui na Igreja do Porto, já mencionado no post anterior.

Enquanto navego hoje, ouço as playlists da Rádio Uol, e para quem gosta de músicas variadas, eis um bom lugar para recordar.
É a minha dica para os ouvintes e apreciadores de todas as épocas!

Vejo o texto justificado na edição, e no post não, e não gosto assim, mas não sei o que fazer.

Carros Antigos








6 comentários:

Janeisa Tomás disse...

Mauro, ótimas fotos, parabéns. Adorei o segundo e o quinto carro.
Um beijo!

Roselia Bezerra disse...

Olá, Mauro
Bons festejos pra vcs aí e vou acompanhando a festa pelo seu Blog...
Abraços de paz e ótima semana com amor e alegria.

Anabela Jardim disse...

Gosto muito dessas exposições.Aqui em BH sempre aos domingos é possível ver alguns na orla da Lagoa da Pampulha.

SBIE disse...

As fotos ficaram boas!

SBIE disse...

Ótima semanona pra vc!!

Unknown disse...

Ahhh que massa! Adoro carros antigos!! :D
Bjssss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!