terça-feira, 14 de junho de 2011

Confiança perdida

Perdi totalmente a confiança no site BTemplates, porque todo o template utilizado dali vem dando problemas assim como o Blogger, e pergunto, por quê?
O que houve para tal, se aqui era o serviço mais confiante dos blogs e os templates de lá os mais bonitos e com cara de portais?
Sinceramente, decepcionado!

Nem pensar em mudanças que lembrem outro serviço de blogs pois gosto mesmo ou gostava, deste aqui, quando não aprontava, como agora, dia após dia.
Será que sentiram inveja daqueles que viviam dando pau e quiseram inventar alguma coisa para imitá-los também?
Assim não dá!

Lá no blog da Igreja do Porto, o paralelo, escolhi um template limpo, e fui postar hoje, está uma bagunça, e sabem de onde é o serviço, BTemplates, e B vem de Blogger.
Pertence mesmo ao Blogger ou apenas são templates para este serviço?

Repensem suas filosofias de trabalho, de modernidade, e deixem o que era bom, voltar a ser, mas por favor, sem invenções, ou é pedir muito?

Sem invenções e sem retaliações a este post, a este blog!

Estou no Blogger desde 2004, sempre considerei o mais bonito, o mais fácil, mas não posso seguir com o mesmo pensamento depois de tudo que vem acontecendo, então estou aqui gritando pelas linhas.
Por favor, voltem a ser como eram antes!

2 comentários:

Entrevidas disse...

Muito bom Mauro, com o tempo os serviço devem ser melhorado, não ao contrario. Beijos

orvalho do ceu disse...

Olá,
Venho convidar-lhe para o meu post do dia 15 onde participamos um número considerável na BCFV em que debateremos a JUVENTUDE...
Participe vc também!!!
Seja sempre muito bem vindo(a)!!!
Bjs de paz
http://espiritual-idade.blogspot.com/

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...