terça-feira, 21 de junho de 2011

Saúde, conexão

Ontem fui com minha mãe tomar a vacina contra a gripe comum e a H1N1.
A gente tem que se previnir.
E saúde, hoje e sempre, é tudo!

Meu notebook aqui vinha parando, chamei um técnico da GVT pois contratei 10 MB e não chegava nem a 5, 4, 1 MB, variava muito, e ouvi do técnico que não era a linha não - meu outro notebook funcionava bem, o netbook do técnico também - e hoje resolvi navegar nele deitado na minha cama, após ver alguns filmes e séries na tv, e não é que o bicho funcionou, agora na madrugada, a 01:11 fez uma marca pra lá de estupenda.

Fiz o teste no Teste Power da GVT, e olhem os resultados.

Download: 10910 kbps (10,91)
Upload: 1006 kbps (1,00)

Usando o Speed Test, também teve marcas consideráveis, vejam:

Download: 10,81 mbps
Upload: 1,02 mbps

Não sei se continuará assim, ele que sempre funcionou bem, mas espero que siga agora funcionando desta forma, ou que não haja nele problema nenhum.

É, durante o dia não funcionou não, pois foi uma outra decepção, longe daquela marca alcançada na madrugada.

Pra não ficar apenas na palavra, resolvi capturar a tela do Teste Power que é da GVT junto com a hora na barra de status, como uma prova.
Aí está!


Hoje tenho que ir no Detran, último dia de um pagamento, e aos poucos os compromissos vão sendo saldados, mas o ruim que aqui em Pelotas vem caindo água, o sol que é bom não vem aparecendo, e sempre em época de Fenadoce - para eles aprenderem a escolher época melhor - mas mesmo assim, no jornal ontem disse que 50 mil pessoas compareceram na festa neste domingo (confirmo depois), festa que atrai sempre muita gente, apesar do tempo que faz.

Sejam bem-vindos a Pelotas e a sua cultura!

Abraços a todos!


2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, eu tomei vacina pra H1N1 ano passado e meu braço quase caiu hahahaha!!! De lascar!
Nossa, meu avô tem GVT, ele adora, já usei, a conexão voa.. Que estranho estar ruim aí :(..

Roselia Bezerra disse...

Caríssimos amigos
(no plural pois é extensivo aos seus leitores)

É com grande alegria interior que estou comemorando os 500 seguidores em meu Blog:

http://espiritual-idade.blogspot.com/

200 seguidores em meu Blog:

http://espiritual-poesia.blogspot.com

200 seguidores em meu Blog:

http://espiritual-mimo.blogspot.com

A Vitoria é nossa!!!
Pegue os seus mimos por lá... Vc os merece...

Excelente feriado com as bênçãos do Alto...
Com gratidão, carinho fraterno e amizade
SE DEUS É POR NÓS... QUEM SERÁ CONTRA NÓS???
Orvalho do Céu
P.S. Posta fotos da festa como fez no ano passado, Mauro... Abraços fraternos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!