domingo, 26 de junho de 2011

Feira Paroquial e Dia da Saúde

Começou ontem nossa Festa do Padroeiro 2011, e eu cheguei lá às 13:00, bem no começo, e fui munido de minha câmera digital, mesmo não sendo o fotógrafo oficial, e fiz minhas fotos, quase cem, e já passei algumas para o Facebook da Igreja do Porto, e posteriormente irei passar para o nosso blog oficial.

Teve apresentação da banda da Brigada Militar, exposição de Carros Antigos - fiz 28 fotos - e um gostoso Café Colonial, mais pipoca, quentão, cachorro quente, artesanato e barracas para medir a pressão como ver o açúcar das pessoas que prestigiaram o nosso evento assim como o Chico, mascote do Hospital São Francisco de Paula e a Guarda Municipal Mirim, de Pelotas.

Ontem 25/06 foi o dia da Feira Paroquial, Dia da Saúde e Café Colonial.
Pena o dia não ter ajudado muito, e com isto o movimento não ter sido o esperado, mas quem foi não se arrependeu.
De ruim apenas o frio, mas para quem vive no sul, não temos muita opção e o que fazemos, uns mais, outros menos, é pela nossa Igreja do Porto.

Além de tudo isto fizemos transmissão ao vivo pela internet, isto mesmo, havia o CJ que era o encarregado disto, e o Alam que ajudou bastante.
Estava bacana mesmo.

Eis algumas das fotos de nossa tarde festiva:








Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!