segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Surpresa no e-mail

Fui ver um de meus e-mails, e ao abrir havia duas mensagens de Wordpress.
A explicação deles é que eu entrei num site de templates para aquele serviço, e que o mesmo veio com malware, e eles por isto desativaram a minha conta.
Deveriam é ter me avisado, e não desativado.
Afinal não dei razões para isto.
Apenas quis um template mais moderno com cara de site, de portal, não apenas estes oferecidos pelos blogs, e acabei surpreendido com a desativação.
Lamentável!
Eles terminam o e-mail pedindo desculpas pelo que consideraram um erro genuíno.

Voltar?
Não sei!
Fico com o cadastro, e uma certa desilusão.

Escrevi isto lá, mais ou menos assim.
E se quiserem ler, visitar o blog, copiem o endereço abaixo (não vou deixar como link) e colem no lugar apropriado.
http://koisasecoisas.wordpress.com
Apenas um registro!

Praia

Aqui muito povo, calor na casa dos 35º, pra mim mais, e como é domingo, último dia do mês de janeiro, não fui a praia.
Não vou a praia em domingo.
Fui hoje para fotografar, mas não em toda a extensão da praia, apenas na passarela, mas ainda não fiz aquela foto.
Desanima isto, mas também acho que já fotografei o Cassino em anos anteriores, e o meu lado amador não fez eu captar uma foto melhor.
Será?

7 comentários:

Anônimo disse...

fica marcado o aspecto negativo

Gremista Fanático disse...

Essas situações desagradaveis acontecem, não acho que seja o caso de voce desativar o blog no wordpress.
Sobre o Grêmio cara, sem comentarios, ta dificil de aguentar isso, e o pior é ouvir do Presidente que "perdemos o Grenal que poderiamos perder", lamentavel. Abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Obrigado amigo blogueiro, por participar, comentando em meu blog, Que você tenha uma ótima semana, com muita paz, saúde e dinheiro no bolso.
Grande abraço.

Garota Karioka disse...

Olá,
Vim desejar uma linda semana!
Que todos esses impecilios não venham lhe tirar a vontade de escrever!
Beijos, beijos!

SBIE disse...

Que coisa não?

Eles protegem como podem, e se ver que é um malware então eles cortam nosso barato.. o pior de tudo é que eles estão se protegendo..

Mas espero que você não se desatine com isso. Vá em frente, seu blog é um verdadeiro diário!

Ótima terça, Mauro!

Karol ---de BH--- disse...

oi Mauro
queria q vc soubesse que já estou com meu template exclusivo prontinho para usar. Encomendei com uma amiga e vou instalar em breve =D Você foi o único q tentou me ajudar, entao queria q soubesse antes.
bom dia
bjos

Silvia C. disse...

Tentei criar blog no WordPress uma vez.. achei muito complicado.
Gosto do BlogSpot, caso vc queira mudar fica a dica ;)

Também não curto praia em domingo, muita farofa. Não sou de muvuca.

Adoro fotografar, isso é um hobby quase nêura, eu simplesmente 'tenho' que registrar os momentos!!! rsrs

Boa quarta-feira, moço ;)

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!