sábado, 27 de fevereiro de 2010

As dores do vício

Oi!
Afastado do blog de vocês devido a chamada LER - lesão de esforço repetitivo - e com dores fortíssimas nos braços, altura dos ombros, cotovelos e pulsos, acho que de tanto digitar.
E alguma dor no peito, muscular. Sinto que é musculo.
Mal faço meu post, mas não me afasto da internet como deveria, fico apenas com o mouse e sei o quanto isto é prejudicial também.
Até para fazer este post a coisa está ruim.
Com o tempo vou comentar para vocês, só quero que entendam.

Nos últimos dias adicionando filmes no site do Filmow, lendo, e curtindo o friozinho.
Abraços e sigam comentando!
Desculpe a minha falta, mas por razões de saúde.




6 comentários:

Unknown disse...

Melhoras pra vc querido! bjos! saudades!

Rosan disse...

olá.
toço para que esta dores passem logo.
bom domingo.

beijo

Anônimo disse...

Cara, nem me fale em dor!!
Há doze anos sofri um acidente e desde então sinto uma forte dor na perna direita e o pior é que até agora, não sei se por incompetência dos médicos ou falta de sorte minha, não consegui resolver...
Dor não é nada bom, estimo as melhoras.
abraço.

Unknown disse...

Vixi, ninguém merece dor... Melhoras pra vc! Bjsss

Gremista Fanático disse...

Fala meu amigo, descanse um pouco ai cara, esquenta com nada não, sugiro que assista nosso tricolor hoje, espero que possamos vencer, meu palpite é 2x0, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Oi Mauro, estou de volta a POA depois de 62 dias em Jurerê...coisa bem boa. Pois é, mas a vida tem que continuar e a rotina a se normalizar. Vc. ainda está com a LER? Bah isto é muito desagradável, espero que melhores logo.
Grande beijo!
Janeisa

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!