quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Um violão e um saxofone

Um som bem relax com músicas conhecidíssimas, Garota de Ipanema, Como Será O Amanhã, We Are The World, Love Me Tender, e outras, muitas outras, tocadas inicialmente por uma dupla que depois virou trio, com a inclusão de uma gaita, gente da terceira idade, mas que deu o tom.
Foi o show de hoje ao entardecer.
E que show!
Pena que foi rapidinho... shows assim é que valem a pena.

Hoje deu praia, e uma praia daquelas, com um sol de torrar, mesmo assim, quente como estava, não tomei banho de mar, hoje não.
Encontrei um amigo que só vejo aqui no Cassino, de verão em verão, porque ele mora no Paraná, mas é de Pelotas e estudou comigo.
Conversamos sobre assuntos familiares, fotos, internet, e foi rapidinho, apenas um rápido bate-papo de praia.
À tarde fui aparar meu escasso cabelo.
Risos.
E sugeri ao Nelson, o cabelereiro, a criação de um blog aqui no Blogspot para escrever a respeito do Cassino, o que tem de bom, o que falta, e também falar do negócio dele.
Gostou demais da idéia.
A Karolina do blog Frases do Sol me deu a dica de uma rede social sobre cinema, Filmow, e eu me cadastrei.
http://www.filmow.com
Estou lá!
Se forem fazer cadastro, quero tê-los também lá, seguir amizade por todos os programas quanto forem possíveis, mas é em Blogspot que estarei mais.
Nos outros um cadastro ou uma fase.

Continuo aceitando dicas de bons sites.
Quero fugir da onda dos mesmos programas diários.
Vamos trocar figurinhas?

Outro site que descobri agora pelo Twitter.

Para quem tem notebook, netbook, smartphone.
http://preyproject.com

Se um desses aparelhos forem roubados, baixando este programinha podemos recuperá-los.
Interessante, não é?
Visitem o site!
Estou lendo a notícia aqui.

Hoje fez um ano e cinco meses da morte de meu pai.
Não deu para rezar missa hoje, mas amanhã sem falta!
Estou sentindo que estou me afastando das missas, não queria isto, não quero, mas não consigo voltar, e sem DEUS não somos ninguém.
Ele é tudo!
Saudades de meu pai, claro!
Meu papel de parede do laptop aqui sou eu abraçado a ele numa foto antiga, não tão antiga assim não, mas já que não trouxe o porta-retrato com ele, no dia que fez 80, em maio de 2008 - morreu em setembro daquele ano - então para lembrá-lo sempre, vê-lo, uso como papel de parede.
Tenho também uma gravação de celular, ele falando, e eu o vendo dizer pra mim, Eu Te Amo.
Que lindo!
Que saudades!
Eu o amo também, e sempre o amarei!
Beijos, meu lindo! Beijos meu pai!

Abraços a todos!

6 comentários:

dany disse...

Ainda sem dicas para sites, não costumo navegar muito, não.

Sobre seu post, chamou-me a atenção a parte em que diz que sem deus não somos nada... Mauro, você não precisa de uma igreja para reafirmar a sua fé. Não está em algum lugar da bíblia que deus está em todas as coisas?

A sua religiosidade está em você!

Não se torture por isso.

Abraço!

Gabys disse...

A inveja é o sentimento mais feio q pode existir, mais foi exatamente o q senti de imaginar esse show de gaita na praia, enquanto estou aqui ralando curtindo meu ar condicionado (inveja boa tah! rsrs).

Tenho tido poco tempo p blogar, e é muito bom saber q os amigos estarão sempre lah!

Adorei a dica do Filmow, já me cadastrei, to aki fazendo a minha listinha particular - e isso vai demorar rs! Me add lah: http://filmow.com/usuario/gabriellaop/
Agora tbm estou atrás de vc no Twitter, bjsss fikc Deus

Zeze Mendez disse...

Um som "relax", com aquelas músicas conhecidas, bem tocantes
...Estando bem acompanhado então, fica melhor ainda!!
Ótima quarta/quinta, grande abraço.

ஜ♥_Karolina_♥ஜ disse...

as pessoas boas q se vão conseguem encher nosso coração mesmo com a distância. Os laços nunca se cortam, afinal é o amor. // Ainda nao estou no Filmow, quando cadastrar te falo. bjos

Lucineia disse...

Ai meu Deus que vida boa esta sua amigo hehehe
Olha estava com saudades de passar por aqui uai hehehe
Vc é bem divertido viu!!!
Concordo que Deus é tudo em nossa vida... ele é nossa meta!!!!

bjos

Srta.Lua disse...

ô Vidão, gostei da dica do programa e quanto, ao seu pai, pode acreditar, ele está perto de vc, vc só não pode ver! ;-)

bjos amigo!

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...