sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Obrigado Joy

Vontade

Ultimamente não venho tendo vontade ou assunto para escrever, mas dia 10/02 mandei rezar a missa para o meu pai, e também aproveitei e me confessei.
Vamos ver se por agradecimento ou se para pedir, como disse o padre, eu retorno as missas.
Ultimamente aqui na praia, os dias tem sido lindos e muito quentes, e até eu tenho aproveitado a praia.
Quanto à temperatura, o Brasil inteiro está sofrendo.
Eu curto o verão, não o tempo que estamos enfrentando.

Carnaval

Amanhã e sábado vão passar mais de vinte e poucos blocos aqui na avenida.
Amanhã, treze!
Para quem gosta é a festa das festas, mas para quem aprecia ou não, não há saída.
Estou na segunda opção.

Obrigado Joy

Agradeço de coração a Joyce C, minha amiga Joy, para uns, ou Kira Mieko, para outros, do blog Escrevendo aqui, pelos presentes, banners, oferecidos a mim.
Sem palavras, meu anjo!
Obrigado mesmo!

Aniversário


Parabéns tia Edy, pelo dia de hoje, pelo teu aniversário.
Muita saúde e paz!
Felicidades!
Beijos!


Site

E obrigado aos amigos pelos comentários, assim como também a amiga Karolina do blog Frases do Sol pelo link do Filmow, estou explorando muito ele.

4 comentários:

Kellen Schröder Devit disse...

Oi Mauro...gostei muito do post q fizeste pra mim...hehe...
vim aki para lhe pedir q vc faça um post em relação ao Dourado do BBB para dar uma forcinha a ele, pois o cara é o unico gaucho da casa e os gays da casa estao tendo reações de heterofobia em relação ao dourado sem falar na lia q esta pegando no pe dele tb....
gostaria q vc postasse este site ae tb
http://renatafinsk.blogspot.com/2010/01/o-dourado-e-azul-por-gabriel-reis.html
para q o pessoal possa ver a verdade, e ate o boninho esta contra o brother dourado ele publicou no twiter q “A galera pró dourado não consegue ver o que exibimos, será excesso de anabolizante?”, axo q todos q estariam na pele do dourado nao gostariam dessas brincadeiras de mal gosto sobre gay q estao fazendo com ele....
e adoro o dourado, e agora ainda mais, pq li hj em um blog q qando ele entrou na casa um brother qria saber se pelotas era uma cidade de “Gays”! e o Dourado, com a maior fineza do mundo, respondeu que esta fama era pura bravata, que Pelotas é uma cidade universitária do interior do estado!
Na minha opinião Dourado eh um grande cara batalhador e merece ganhar....
mudando de assunto, ae vai um e-mail de contato meu kellensdkekell@gmail.com este e-mail eh do meu orkut tb! se quiser me adicionar la tb eu aceito...
Adoro seu blog, T+ bjs...

Kira Mieko disse...

Oi queridooo!! Bom, eu fico feliz que tenha gostado dos banners ^^
Eu realmente gostei de fazê-los \o\
Ah...
Sobre a missa por teu pai...
*naum sabe o que dizer*
Foi boa?
Espero que sim.
Eu nunca gostei de ir a missas, memso quando eu era católica.
Acho que nunca fui muito disso.
Ainda hoje eu corro um pouco da igreja, mas sei muito bem que tenho de ir.
Claro que Deus está em todos os lugares, mas isso não nos tira as responsabilidades. ^^''
Bom, sobre carnaval eu não sou muito chegada, como já disse umas vezes.
Prefiro o aconchego do lar.
hahaha
Beijinhus amigo.

Denise disse...

Nossa, eu nem curto carnaval. Vou pra casa de uma amiga e vamos ficar lá boiando mesmo.. melhor que aquele muvucão hehehehe!!!
Quanto aos comentários moderados, resolvi fazer isso pq estava tendo muito comentário anônimo spam... mó saco. Agora só libero quem não manda spam hehehehe
bjssss

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

E ae meu caro!!
Ótimo final de semana!

Não vai pular carnaval?? Então te desejo uma ótima paz, conforto, que tudo esteja bem pra vc nesse período!
Deve ter mesmo saudade de seu pai, Deus o tenha!

Abraço!

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...