sábado, 13 de fevereiro de 2010

Avenida do samba

O Cassino é só festa e alegria, e muito calor.
Haja resistência!
Ontem à noite a avenida transformou-se na avenida do samba, treze blocos desfilaram e animou foliões e quem não é muito chegado a carnaval.
Até trio elétrico!
O bloco que me chamou mais atenção foi o Boêmios.com formado apenas de veranistas - a maioria é assim - pois havia alegria estampada no rosto de cada figurante.
No corpo o samba, no rosto o sorriso e nas pernas o ritmo da bateria e do carnaval.
Enfim, só festa!
E hoje vai ter muito mais, se o tempo deixar.

Pela manhã - só vou a praia pela manhã - um tempo de cinema!
Nunca vi a praia tão lotada como hoje, mas lotada mesmo, pelo menos neste veraneio não havia visto ainda.
Foi o máximo!
E muito churrasco à beira-mar!
Gente, só estando aqui para entender o que estou escrevendo.
O Cassino transborda!

Não quero deixar ninguém com inveja com estes meus posts, com o que venho escrevendo.
Não sei se verdade ou não, acho que não, ou apenas uma figura de linguagem, lá pelo Twitter, quando dei a entender que estava na praia, acharam meu comentário muito maldoso, mas fazer o quê se não estou ralando como a maioria, mas aproveitando?
Continuo o mesmo de todos os dias, o mesmo amigo de sempre, ou tentando!

Dois ventiladores ligados agora, e muito calor.
Não há quem não transpire, não é?

O tempo fechou, segue super quente, abafadíssimo, e eu aqui no bloco de notas fazendo este meu post.
Espero pelos comentários e agradeço aos que aqui apareceram.
Vocês são demais!

3 comentários:

SBIE disse...

Que bacana que está sendo seu carnaval. Não ligue pq o pessoal tá meio off mesmo! Diminuiu tb o nº de internautas na rede, como bem pude constatar. Fique tranquilo!

Abraço

Lidia Ferreira disse...

Vc e um menino muito mau , mau mesmo rsrsrs aadorei o texto
bjs

Unknown disse...

Eu passei o carnaval boiando na casa da minha amiga mesmo... =D hehehehe
Mas me diverti bastante também ;)
Bjsss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!