quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pior do que está, não fica

Esta foi a frase que ouvi hoje de um cara na rua.
Estava falando do calor.
O calor aqui em Pelotas, e quando saí do Cassino, pela manhã, estava um inferno.
Coisa de louco!
Pior do que está, não fica!
E a chuva não vem.
Quem está passando estes meses na praia, está com certeza agradecendo a São Pedro, porque o tempo parece ter sido encomendado.
E assim começou 2010.

Fui em alguns blogs para comentar, e onde aparece Postar Um Comentário, não abre.
O primeiro blog foi o do Guilherme (Artigo Sem Valor) e mandei o comentário por e-mail.
Agora fui no da Janeísa (Brasil do Bem), e também não abriu.
Então sintam-se comentados.
No caso do Brasil do Bem, se esta meia viesse para o Brasil, iria fazer muito homem seguir muita mulher por aí... risos.

Outros quando clico aqui no meu blog sobre o blog de amigos aparece assim:
http://nomedoblog.blogspot.com/2010/nº/titulo.html

E a mensagem de Página não encontrada.

E não é um blog não, são muitos.
Alguém saberia me ajudar com isto, porque tentei entrar em contato com o Blogger, e nada.
E não quero saber de fórum, nada contra, mas quero resolver meu problema diretinho, e rápido.

Os vizinhos aqui no fundo da minha casa estão na maior algazarra, tem piscina e volta e meia um mergulho.
Então que aproveitem!

Bem, é um post rapidinho, e quando tenho algo para escrever, seja o que for, pessoal ou não, coloco, como agora.
Queria que meu blog fosse mais comentado, mas bastam-me os meus amigos, vocês.

Ah, hoje na adsl.

Abraços!


7 comentários:

Unknown disse...

Aí torrando, e aqui afogando.. ehehehe... Se bem que tem feito calor de rachar por aqui também=D
Bjsss

Rosan disse...

oi Mauro.
por aqui o calor está quase insuportável, não tem praia, nem piscina, só trabalho em pavilhão muiiiiiitto quente, mas faz parte e é o que se tem.
não sei dos problemas dos blogs, nos que entrei agora de noite não encontrei problemas para comentar.

um super beijo.

Rosan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gremista Fanático disse...

Que coisa estranha isso cara, não tenho a menor ideia do que ta rolando ai no seu bloguer não. E nosso Grêmio cara, segue patinando, lamentavel, acho que esse ano vai ser dificil cara, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

quem escreve disse...

Mauro,

Você não consegue acessar esse meu link, porque eu exclui essa postagem. Mas como o blogger já havia colocado esse tópico, o nome da postagem, que já não existe mais, continua ali.

E isso acontece com vários blogs, você pode excluir postagens, mudar links, etc.

Ah... e pior do que está pode ficar sim. Acredite.


Abraços.

Anônimo disse...

Mauro, obrigado pelo comentario. Devia ter sido um problema momentaneo do blog, pois agora esta funcionando meus comentarios. Quanto ao calor, se serve de consolo, aqui no norte do parana alem do calor, a falta de umidade do ar é sufocante.
abraços

Unknown disse...

pior do q ja esta fica sim!
eu q o diga porto alegre esta mt qente. ops nao seria fornoalegre q nem o pessoal anda dizendo por ae...bah mauro o negocio anda tao qente ja estao chamando porto alegre de forno alegre na internet(twitter)..e a coisa fika cada vez mais pior com os apagões de energia ocasionados pela sobrecarga da msma...
mudando de assunto...
tava pensando e tenhu q dar os parabéns a vcs blogueiros, afinal não eh facil manter esses blogs sempre atualizados com assuntos novos ou variados...se bem q eu tentei qando criei o meu blog mas depois de um certu tempo resolvi deleta-lo, me faltava tempo de atualiza-lo sem falar q assunto tinha de monte, mas ate escolher um para postar..hehe demorava...uashuashas
e vendo vcs hj com esses monte de blogs q vc tem e seus amigos tb, confesso q vcs gostam msm do q fazem e q de certu nao teem mt tempo, mas pelo menos postam alguma coisa a cada dia, para nos amigos fikarem sempre bm informados...
Parabéns msm à todos vcs blogueiros!
bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!