quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Prédio? Nem pensar!

Aqui no prédio da praia nós somos dez apartamentos e um, por natureza, é encrenqueiro, gosta de intrigas, mas sempre tem um aqui, outro ali que também gosta de sair da linha.
Por isto que odeio ser morador de condomínio, porque sempre tem um que outro que vivem para alimentar problemas.
Um era síndico, findou sua gestão agora, mas no período que esteve no comando, e com aquela batida e destruição (carro que invadiu nosso prédio, subindo calçada e voando por cima de um murinho) de um portão e alguns murinhos, de três apartamentos, o pacato homem não se mexeu para nada, agora que está encerrando a temporada de verão, que o síndico é outro, começou a ver empecilhos e fazer complôs achando caro o conserto... sempre tem alguém para querer criar alguma confusão a mais, ou por aqui tem... eu achava que deveria ser do condôminio esta reforma, afinal envolve paredes e muros do prédio, mas não quiseram, mas minha mãe conseguiu que ajudassem com a metade da obra, isto estipulado na reunião do condomínio, pelo menos isto, claro que os abutres de plantão, um ou outro, foram contra, mas não são a maioria.
Vou fotografar tudo, quero mostrar a estes imbecis que farei um registro em fotos da obra feita agora, e quero ver o que farão.
Só lamento o prédio não ter câmeras, só isto!
Não confio em alguns daqui, poucos merecem tal confiança, e a gente tem que ficar de olho.

Na cidade moro numa casa, ainda bem
.
Prédio? Nem pensar!

Onde tinha tudo para dar certo, poucos apartamentos, acontecem estas coisas, estas e muitas outras não relacionadas aqui.
Por isto prédio não serve para mim, estou neste porque vem de família, e veraneio nele há cinquenta anos, e só!
O que tenho para dizer de tudo? Bem, é lamentável!


Agradeço de coração pelos comentários, e procurando apenas fazer meu post, sem comentar, e para não ficar longe da internet, deveria, por saúde, fico vendo sites que digito pouco, no caso o Filmow.com, adicionando filmes, nada mais, mas com menos dor, ainda existem e são poderosas, volto a comentar no blog de vocês, porque gosto de dividir o espaço com os amigos.
Só peço que entendam!




Por ora é só!

5 comentários:

YOYO disse...

Caro Mauro os desabafos sao necessarios em nossos blogs, afinal para que temos amigos?? e o tal cara que subiu na calcada e invadiu o predio com o carro?? nao vai pagar o prejuizo?
Isso foi muito mal amigo, mas tudo que podemos resolver com dinheiro tem solucao,mesmo tendo que correr atras dele, dificil e quando envolve saude, morte, amor, felicidade e tudo que nao podemos comprar....
fique com Deus
Yoyo

Gremista Fanático disse...

Pois é Mauro, para ter encrencas nesse mundo só bastam duas pessoas, ondem tem seres humanos tem intrigas, o lance é tentar ficar o mais afastado possivel dessas situações, eu sou assim dou um boi pra não entrar numa briga mas se eu entrar não quero nem saber quero meu boi de volta, rsrs, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Guilherme Palma disse...

eu moro em casa, mas é em um condominiozinho
tem horas que é terrivel

Unknown disse...

aff tem de chamar o Max pra uma reunião de condomínio! o.O bjos boa semana!

Unknown disse...

Condmínio é loteria mesmo.. Eu tive sorte, aqui no prédio tudo é muito tranquilo (melhor nem elogiar muito hehehe)
Bjss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!