quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Só rotina

Eu

Os últimos anos só vivo rotina, e aqui na praia tem sido assim.
Acordo de manhã, pelas 08:45 tomo meu café, deito um pouco, vou à praia, volto, almoço, deito ou navego na internet e, se deito, acordo pelas 17:00, sento na frente - moro na avenida principal, e tenho shows na minha frente, a partir das 19:00 - e blá-blá-blá durante o final da tarde e noite, e cama.
Enfim, dia a dia a mesma coisa sem perspectiva de mudança, e não tenho força para fazer algo diferente, e nem sei se quero, acostumei, isto aqui na praia, pois a rotina da cidade se não é parecida, é pior.
De todos os verões tem sido o pior para mim, depois da doença e falecimento de meu pai, porque ano passado saía para fotografar, passear, ia à noite visitar amigos, fazia mais, e este ano estou acomodado demais.

O mundo

Fora isto a gente ouve terremoto numa parte do mundo, enchente noutra parte, e desastres aéreos, de carro, marítimos, pessoas perdendo as vidas assim do nada, países dando tiro um contra o outro, e eu fico pensando, que mundo é este onde só ouve-se falar de morte e tragédia?

E aí paro e penso, e de todos os lugares o meu parece ser o melhor, por enquanto, sabe-se lá!

Internet

E da parte amena, eu uso horas do meu dia para navegar, visitar sites, entrar em um que outro programa na tentativa de aprender e fazer outros amigos, sem no entanto deixar meu cantinho aqui, nem vocês.

Um post que falou da minha rotina, do que vem acontecendo no mundo, nesta avalanche de tragédias neste começo de 2010, e daquilo que eu gosto de fazer na internet.

Praia

Hoje fui à praia, sem sol, temperatura agradável, e micros pingos de chuva.
Aqui a chuva faz de tudo para desviar o caminho, aqui, água vinda de cima, não.
Então que continue assim, e ninguém poderá falar mal do mês que está chegando ao fim, janeiro.

Obrigado a todos pelos comentários, e também pela amizade.

Foto tirada por mim, em 2009, no Cassino!
(Não tire o crédito!)

Coroa de Cristo

6 comentários:

Gremista Fanático disse...

Pois é cara, o mundo vai de mal a pior e as tragédias são em tempo real. Nós temos que agradecer a todo instante por estarmos diretamente sem elas, porque indiretamente o sofrimento pelas vidas que se perdem é grande, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Desejando um bom dia.
Abraço.

clique documental disse...

Mauro que saudades de vc meu filho hehe olha a sua vida ta boa demais uai...kkk
To sumida ne rsrsrs
Sabe to curtindo muito o facebook hehehe nuuuu
Olha entra no msn para a gente papear e tal.

Abraço amigo

Karol ---de BH--- disse...

Mauro, fala sério, rotina de praia é muito bom né ^^ Sobre o wordpress, eu gosto de fuçar tudo, template, codigos, e o wordpress só deixa se vc tiver conta paga, por isso tomei birra de lá. Talvez uma amiga me dê um hoste q é uma página na conta dela,mas nem tenho certeza.

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Quando nos acostumamos cm uma determinada rotina, às vezes é muito difícil deixá-la...

Por exemplo, eu, houve um tempo que eu ficava tanto tempo num determinado horário na net, que quando não tinha mais dinheiro pra acessar, ficava meo maluca pedia pros amgos "patrocinarem" minha entrada na Lan, e o engraçado, eles patrocinvam... rsrsrs

Si que esse Comment' não tem nada haver... mas você sabe que não gosto de ser indelicada e não comentar... já que você comentou no Pense Rosa...

SBIE disse...

No Brasil e no mundo vem acontecendo o que sempre aconteceu: desgraças. Infelizmente temos que encarar esses problemas com muita esperteza pq sempre haverá imprevistos como um terremeto por ex. nesse mundo nada é flores.

E ai como tá as coisas Mauro?

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!