sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

SOS Haiti

Igreja no Brasil lança Campanha SOS Haiti para ajudar os necessitados do terremoto.
(Texto recebido por e-mail)

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e a Cáritas Brasileira, organismo vinculado a CNBB, está lançando uma Campanha de ajuda às vítimas do terremoto que atingiu o país caribenho, na noite do dia 12, vitimando milhares de pessoas, dentre elas a fundadora da Pastoral da Criança, Drª Zilda Arns. Diante das consequências desta tragédia, a CNBB, em conjunto com a Cáritas Brasileira, lança a Campanha SOS HAITI em socorro à população atingida pelo terremoto.

Com esta campanha, a Igreja pretende fazer um apelo a todas as comunidades, paróquias, dioceses e a sociedade em geral para que organizem coletas em favor do povo haitiano, sugerindo que o dia 24 de janeiro, domingo, seja dedicado a orações pelas vítimas, reflexões e coletas em dinheiro. O resultado da campanha brasileira SOS HAITI se integra a campanha mundial promovida pela Caritas Internacionalis em resposta ao chamado do papa Bento XVI para a solidariedade da Igreja ao povo haitiano.

As doações em dinheiro podem ser depositadas nas contas bancárias abertas exclusivamente para a campanha e serão destinadas às ações de socorro imediato, reconstrução e recuperação das condições de vida do povo haitiano. As contas para depósito são:

Banco Bradesco, Agência: 0606 Conta Corrente: 70.000-2;

Caixa Econômica Federal OP: 003, Agência: 1041 Conta Corrente: 1132-1;

Banco do Brasil, Agência: 3475-4 Conta Corrente: 23.969-0

Mais informações acesse o site da
Cáritas Brasileira.
http://www.caritas.org.br
Ou ligue
(61) 3214-5400.

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

Cara, realmente lamentavel o que aconteceu no Haiti, e esse povo já tão sofrido passa a sofrer mais, e toda a ajuda é bem vinda, parabens pela iniciativa de divulgar aqui a campanha pra arrecadação de doações, abraçao.

Saudações do Gremista Fanático

Zeze Mendez disse...

O mundo esta dando uma demonstração de solidariedade nessa catástrofe ocorrida no Haiti.
Vim agradecer as visitas de sempre e avisar que tem um texto motivacional, de minha autoria no (refletindo), comenta lá, ta?
Deus abençoe e te dê um lindo fim de semana.

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...