segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Primeiro dia de praia

Hoje foi o meu primeiro dia de praia da temporada 2010.
E entrei no mar quatro vezes para molhar o corpo, refrescar mesmo.
Não que tivesse aquele calor, mas com o sol em cima da gente, temos que cuidar o corpo.
Muito bronzeador, fator 30, e a praia cheia, mas veranistas.
Assim é que é bom.
Praia cheia, mas veranistas.
Hoje meu primo chegou na praia, chegou antes de mim e disse ter esquecido os documentos, o dinheiro, tudo mais, e fui contar um caso de quando aconteceu isto comigo, e me dei conta que também tinha esquecido.
Incrível, não é?
Ele esqueceu e eu também, mas não deu nada, nem perdi minha praia.

Hoje tem a missa de morte de meu pai que na verdade foi dia nove, mas esqueci, então marquei para hoje.
Ele que faleceu em 09/09/2008, mas enquanto puder eu ficarei engarregado de marcar missa para ele, seja em cada dia nove ou próximo, dia 07/05 quando fazia aniversário e dia dos pais.
Ele sempre foi muito católico, e agora, mesmo que eu esteja fraquejando em relação às missas, abandonando, o que puder fazer por ele, farei!

O dia segue bom e com sol, um dia de verão e com muita mulher bonita!
O verão é bom também por isto!

Difícil entrar no blog de vocês e comentar, pela péssima conexão que tenho aqui.
Só conecto-me quando a Vivo quer.
Será que eles gostariam que eu pagasse só quando eu quiser também?

O mico do dia:
Escrevi no meu caderno aqui o seguinte:
"Seg, 11/03"
Sem as aspas.
Pois é, tenho um amigo, na verdade dois, são gêmeos, que aniversariam nesta data, peguei o celular e liguei hoje para cumprimentá-lo, e ele pergunta, por quê?
Pelo teu aniversário.
Aí ele me corrige, é em março!
Aí caiu a ficha, estamos mal começando o ano.
Como eu posso ter errado tanto assim, o que a gente vê, e mal, mal fica.

Ontem em frente do meu ap, assisti um grupo de meia idade cantar samba, e sambinhas lindos de épocas passadas, não estes pagodes horríveis do dia a dia, e de mau gosto, mas SAMBA com todas as letras maiúsculas.
Foi lindo!
Pudera todas as apresentações serem assim!

Abraços a todos!

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Ai cara vai fazer inveja nos outros lá longe rapaz, ahauhauhauhauhau, to de onda curta bem ai, mas pow que micão heim, errar o niver do cara com 2 meses de diferença, menos mal que não é 2 meses atrasado e sim adiantado, rsrsrs, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

artigosemvalor disse...

Falando em sambas antigos esses dias achei um cd do Noel Rosa em um sebo

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Que gostoso seu primeiro dia de praia, estou olhando o céu aqui e está azulão, tomara que aí tb!!

he, só uma dica, coloca fator 60, kkkksksksks, eu sei que não vai ajudar muito a diferença é pouca pra do fator 30 mas é que está muuuuito mas muito quente...

***
Você não completou mas foi seu Pai né,,, espero que reze as missas muito tranquilo e que não fique triste... a vida é assim...
***

Aproveita pra curtir o sol, a natureza, pq a vida é curta por certo lado, e devemos gostar de tudo isso de bom que está ai: praia, natureza, amigos!

Abraço

Lidia Ferreira disse...

que maldade rsrsr isso mesmo aproveite bastante meu amigo a vida e curta rsrrs
bjs

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...