sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Banda João Solteiro

Bem em frente a minha casa tem um palco, já escrevi isto, e toda à noite tem um show diferente, e hoje foi "O show" - ainda estão tocando - e os caras são dez.
Visitem a Banda João Solteiro.
É rock puro.
Os caras tocam e cantam clássicos do rock, e são bons demais.
Enquanto tocavam, fui comentar e passei a seguí-los.
Pessoal que curte clássicos, grupo bom, músicas, visitem o blog deles.
É isto aí!

Vou voltar para a rua e ver o movimento.
Queria deixar registrado aqui, deixei.
Abraços a todos!

3 comentários:

Júnior Puccinelli disse...

Pô valeu mesmo brother! Eu sou baixista da JS e fico muito orgulhoso de ver o teu post! Temos muitos videos no youtube tbm, essa é nossa música própria vai aprendendo prá domingo hehehehehehhe!!!
http://www.youtube.com/watch?v=8RnDuwf9bow

obs.: muito legal teu blog!!!

Karol ---de BH--- disse...

q bom ouvir música boa né. Ontem meu vizinho encheu minha paciencia tocando o mesmo disco 300 vezes.

Gremista Fanático disse...

Grande Mauro, pow cara se é rock tamo dentro, curto mesmo,agora to meio sem tempo mas depois volto pra conferir o som da banda, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!