quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Lua Nova

Ontem fui ao cinema ver Lua Nova e amei!
Adorei o filme!
E indico!

Sou uma pessoa que curte filmes românticos, universitários (aquela água com açúcar, o gostosão, as patricinhas, o tímido, o baile de formatura, enfim...), dramáticos, de suspense, com ação, ficção e adorei o filme como tirei a minha opinião.
Simplesmente fantástico!
Quando vier para a tv à cabo, verei de novo.

Hoje ia assistir, agora quero ir ao cinema, Avatar, mas ali de sair, ia à tarde, não me senti bem, e resolvi adiar.
Pouca gente, cinema refrigerado (split), e na praia.
Nem só de fotos (tenho tirado poucos em relação a 2008 que fiz mais de 300 fotos em 16 dias), nem só de internet, mas de cinema também.
Estou empolgado!
Agora é esperar pelas outras estréias, e ver se gosto do filme para ir vê-los.

Se você precisava de uma opinião sobre o filme romântico Lua Nova, e basta a minha, vá vê-lo, pelo menos aqui na praia, hoje é o último dia.

Eu amei!

Praia

Hoje fui a praia, um lindo sol de torrar, sol até agora, um dia lindo, mas rua só daqui há pouco mais, preciso fazer outras fotos, não vejo a hora de sair clicando pra todo lado.
Tenho parado meu carro, na praia, na área dos surfistas, e havia um surfista com uma câmera na mão fotografando os demais surfistas, isto depois dele ter se aventurado pelo mar.
Tenho que levar a minha para a praia, quem sabe amanhã, o fato é que eu me esqueço, ou que 2010 não tenha encontrado ainda aquela vontade, porque nos anos anteriores fotografei muito do Cassino, e não sei onde ir mais, ou quais ângulos fotografar a mais.

Abraços, gente, obrigado pelos comentários!


Prédio histórico
(Antiga Estação Férrea)

5 comentários:

Denise disse...

uhmmm, então foi legal o filme... vou ver se assisto =DDD
Bjssss!!

Rosan disse...

olá.
bom saber que o filme é bom, assim fici mais animada para ver, Crepusculo eu amei, vamos ver esse agora...
quanto a Avatar este sim estou com muita vontade de ver, adoro filmes assim tipo Hary Potter, e por aí vai....
sempre coisas "irreais",

beijo

Gremista Fanático disse...

Entao o filme ta recomendado? Vou assistir sim ate mesmo porque gostei do primeiro e é questao de honra assistir esse tambem.
Mais uma vitoria suada do Grêmio, mas o time esta em adaptação ainda e ao meu ver em evolução, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Kira Mieko disse...

oi Mauro XD
Não vi lua nova - infelizmente..
Mas assisti AVATAR
*---*
até postei sobre isso.
é incrível!
Eu recomendo totalmente!
Que bom que vc está se divertindo..
é bom sair e passear.
A praia.. Bom... não me dou bem com o sol, mas garanto que a praia é um lugar maravilhoso.
Você bem que sabe né?
^^
Adorei a fotinha...
Continue postando.... \o/
Beijos amigo!!!!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Vi 'New Moon'.... bem como vc falou: agua com açucar. E eu querendo filme de vampiro... tsk tsk tsk
'Avatar' tentei ver 2 vezes.. da primeira vi 1 minuto e achei um horror mas mesmo assim insisti, vi tres minutos e não me agradou. Da segunda vez resolvi 'adiantar' o filme, botei no meio (assisto online), realmente não curto filmes com seres de outros planetas. rsrsrs

Adoro praia, sol, mar, cerveja gelada... mmmmm só não gosto de calor.

Bom fds

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...