sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Eu e a falta do sinal

Coloquei um cartão da Vivo, para ter uma opção na Praia do Cassino, nunca tem sinal, sempre e em qualquer lugar dá a mensagem Sem sinal.
Estou com a conexão 3G da Vivo, uma decepção, e já penso em sair, porque não tenho dinheiro para jogar fora, ou uso e pago, ou devolvo, já que não tenho fidelidade.
Que sorte este lance de não precisar pagar um ano por qualquer coisa.
Sou viciado em internet e não poder usar quando quero é um martírio.
Aqui ontem foi uma noite de muitos fogos e gente, mas não fui na praia não, uma hora, depois da festa em família vim para casa na companhia de minha mãe.
Há muito tempo que à noite e eu não somos companheira.
E mesmo com o vento de hoje, o sol está lindo, o céu azul, os pássaros cantam para saudar o novo ano que está começando.
Então abraços a todos!
Comentários nesta conexão horrível, é lo
teria, a mim basta o post, mas tenho que torcer para entrar, e quando consigo, já me dou por feliz.

3 comentários:

Rosan disse...

olá.Mauro.
sei como é ter problemas com sinal.
as vezes por aqui também fica tão lento que desanimo, não consigo visitar os blos, por que demora séculos para abrir as páginas...
eu também não sai na noite da virada e não teve nada por aqui eu e os filhos fomos dormir cedo...estava acordada ainda na virada mas lendo um livro, não sei porque mas não sou muito de barulho não...

sorte com o sinal..

beijo

Selma (do Flogme) disse...

Boa noite Mauro.
Vim te desejar um feliz ano novo.
Que seja recheado de paz, saúde e coisas boas.
Também não fui na praia ver a virada. Não sou louca nem suicida kkk. A população da cidade triplicou com os turistas e o caos se instalou por aqui....trânsito congestionado, cada um fazendo suas próprias regras, falta de respeito, bebedeiras, brigas, acidentes...
Deus me livre!
Nada como a segurança, a paz e o conforto do meu lar.
Felizmente a chuva apareceu hoje e os afastou mais cedo rsss
Beijos pra ti amigo.
Tudo de bom pra vc.

Unknown disse...

Pelo menos não tem fidelidade.. é só cair fora.. menos mal!!
Bjssss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!