quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Novos amigos

Meu irmão saiu agora à noite do hospital!
Deixa para trás, de bom, uma amizade pra lá de legal, o Augusto e sua mãe a Adriani, mas vamos torcer para que o Augusto opere-se e vá para casa bem, e com o amor dos familiares recupere-se mais ligeiro.
Dos amigos também.
Trocamos MSN, telefone, e uma amizade nasceu.
Da internação do meu irmão a uma amizade!
Foi um dia para mim muito corrido, quero praia para onde vou amanhã, na graça de Deus.
As coisas estão se ajeitando, e assim com todos nós.
De bom aqui a calma e a conexão, já na praia o lugar e a praia em si, mesmo que não seja muito fã de praia, mas é importante ver o mar, estar na praia, acho isto.
Fiquei surpreso ao saber que pessoas daqui ainda não conhecem o mar, talvez só por fotos, mas uma já viu, a outra verá.

O importante é estarmos com saúde, então já desejei um Feliz 2010 a todos, agora desejo a todos nós muita saúde sempre com as bençãos de Deus.
Deus é importante em nossas vidas!

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Que bom cara que deu tudo certo com seu irmão, é isso ai. Agora voce volta pra essa vida chata e sem graça que é estar a Beira Mar, rsrs, nem me fala que fico na maior inveja, mas quando minhas ferias chegarem em julho eu vou aproveitar tambem, valeu, sobre nosso Grêmio, sem comentarios,o jeito é esperar a bola rolar pra ver o que vai dar, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

é um direito basico de todo mundo ver o mar. é o que eu penso
melhoras par aos novos amigos

Lívia Lunardi disse...

novos amigos surgem das situações mais diferentes possíveis...

mta saúde para eles!
beijos beijos ;)

Unknown disse...

Que bom que ele já saiu do hospital, espero que esteja tudo bem por aí..
às vezes nos lugares mais inesperados surgem amizades bem interessantes... ;)
Bjsss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!