terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Desbloqueio... volte em três dias!


N
o dia 21/12 fui a uma loja da Claro com a intenção de cancelar meu contrato, o que consegui, e desbloquear meu modem 3G.
Aí começou a novela.
Mandaram-me passar em cinco dias.
Passei no quinto dia, disseram-me que não haviam encontrado o número do modem, que eu retornasse em três dias, mas eu vim para a praia.
Curti um pouco achando que quando eu voltasse estaria solucionado.
Voltei logo no começo de janeiro, pós feriado, e passei uma semana, mas não resolveram nada, me pediram mais três dias, e acabei na praia.
Qualquer dúvida ligue para o 1052 e veja se desbloquearam até por este número.
Piada!
Opção 1 para quem é cliente, não tenho telefone da Claro e não dão opções para falar com um atendente.
Opção 2 para compras e afins, se não me engano isto, e sem a opção de falar com atendentes.
Em suma, só na loja da Claro e para ouvir a mesma história, volte em três dias.

Estão achando que eu sou palhaço, que o consumidor que paga, que pagou, é palhaço?
Bem, vou retornar a cidade por agora, e espero já encontrar tudo solucionado, em todo caso já peguei o site da ANATEL que vou colocar aqui no meu blog e o número para contato que é o 133.
Se não resolverem, vou para a briga, pois estou com o direito e mereço ser respeitado, como qualquer cliente ativo deles, ou de outra operadora.

Hora dos orgãos fiscalizadores tomarem medidas drásticas contra certas empresas, sejam quais forem.

E amanhã faz um mês tudo isto, vamos ver se já resolveram, quando resolveram, ou se vou ter que brigar usando os serviços da ANATEL.
Ponto!

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Cara voce disse tudo quando citou a palavra novela, ela exemplifica muito bem tudo isso que voce relatou, mas espero que tudo se resolva bem. Eu graças a Deus nunca passei por problemas desse tipo e espero nem passar, não sei se teria a mesma paciencia que voce, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

E tenho dito.

Anônimo disse...

Mauro, desde ontem que estou tentando deixar um comentário aqui e não consigo por causa da maldita conexão...haja paciência.
Olha só, concordo com "Gremista Fanático", em termos de prestação de serviços, infelizemnte temos que ter AQUELA paciência.
Bjs
Janeisa

Unknown disse...

Vixi, um amigo meu pra desbloquear o modem da Claro dele pastou hein... :S

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!