quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Motoqueiros

Odeio motoqueiros, salvo exceções!
Tem muito motoqueiro que respeita o trânsito, mas uma grande maioria corta daqui, corta dali, e fazem misérias sobre duas rodas para ganhar tempo, como se tivessem numa pista de corrida, mas não, estão nas ruas da cidade, ou numa estrada, e para todos há leis.
Tempo para uns, tempo para outros!
Há muito tempo - olha o tempo de novo - estou para escrever isto, não suporto eles, nunca me envolvi com eles, mas volta e meia estão no meio de um acidente, e advinha o motivo?
Sei que muitos motoristas fazem das ruas também uma pista de corrida, estão errados, mas os motoqueiros não tem limites.
Se vocês andarem sobre duas rodas, estão dispensados do comentário aqui... nada vai mudar o meu pensamento, e escrevo isto pelas manobras que tenho que fazer para escapar da direção perigosa desta classe, logo, p da cara!
Outra coisa que sou contra são as carroças no centro da cidade, e ainda mais dirigidas ou controladas por menores de idade.
E onde anda a fiscalização?


Por ora é só!
Venho diminuindo minha estada na internet, porque estou sem pique para ela, sem idéias, sem o que escrever, sem vontade de entrar neste ou naquele programa dos tantos que eu me encontro.
Falando mais uma vez do tempo, agora como clima, sol, chuva, calor, frio, etc, vivemos numa loteria, mas aqui ninguém ganha nada, porque num dia está de um jeito, no outro do outro, e olha a saúde.

Deus abençoe a todos!

Post editado:

Recado a Galvão Bueno:

Preferia que o goleiro da Venezuela tivesse visto a bola chutada pelo Kaká mas que ele tivesse feito o gol.
E tirando o Julio César, não vejo nenhum outro jogador insubstituível nesta seleção. E sobre craques, só os do passado.

Um sempre ao teu lado nas transmissões da Globo, o Falcão.
E chega de Adriano, o imperador, Ronaldo, o fenômeno, Luis Fabiano, o fabuloso, etc.
Na época do Rivelino, Pelé, Zico, Falcão e outros de frente, não tinham outros nomes e eram craques mesmo.
Então parem com isto!

8 comentários:

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Concordo plenamente com você...

Hoje em dia os motoqueiros não tem limites, só pra você ter uma ideia, aqui eles passam pela gente, e faltam passar por cima; Eles andam como se quisessem chamar atenção de tanto barulho e de tanta velocidade, que às vezes assusta a todos os moradores...

Na verdade eu não sei como é a i nas Cidades Grandes, eu moro no interior do Ceará e aqui é assim, eu não posso nem imaginar como pode ser aí!

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α «

Unknown disse...

Na verdade todo mundo tá sem educação no trânsito. Motoqueiros fazem cagada? Sim! Mas motorista também faz muita cagada, eu vejo cada coisa que dá vontade de sair correndo... E os caminhoneiros na estrada? Pode ver, a maioria dos acidentes na estrada.. tem um caminhoneiro no meio.. Affff é fogo viu!
bjsss

As Dores do Silêncio disse...

Bom realmente os motoqueiros, abusam bastante, mais não devemos esquecer que os motoristas tbm não os respeitam,bom eu sou um pouco suspeita em falar de motoqueiros, afinal sou apaixonada por motos, e antes de eu ter filhos eu amava fazer travessuras, nas avenidas da vida,mais confesso a vc meu doce amigo que tem muitos de nós que exagera ao extremo

Poxa estou começando a ficar preocupada, pois, vc faz muita falta nessa net pelo menos pra mim meu queridpo vizinho
bom dia e fique com Deus

Guilherme Palma disse...

motoqueiros não prestam, mnotociclistas até vai.
agora quanto a globo e galvão bueno, sem comentarios. evite sempre que pude faz mal ao cerebro, estomago e cabeça.

Joyce disse...

Olá!
Agradeço sempre sua ida ao meu blog. =D
Mas não desanime em suas postagens,porque eu adoro lê-las!!!
Mas então..
Eu quero ser motoqueira... Drss..
Concordo plenamente que eu seria uma excessão, porque a maioria dos motoqueiros são desrespeitosos tanto com a vida como com as vidas.
Mas enfim.
Ps: Galvão Bueno... *ri muito*

SBIE disse...

Ótimo fim de semana!

Karol ---de BH--- disse...

Oi Mauro!
Nao sei naum sobre essa estatística de dias mais longos e ensolarados agradarem as pessoas. Hahahauahauah Sei lá. Já estou surtando com o tempo!

Unknown disse...

não só os motoqueiros mas tbem motoristas e até pedestres! é o caos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!