sábado, 3 de outubro de 2009

Competição na praia

E tem gente que acredita que o povo de fora vai pagar a conta.
Que imbecilidade!
É o seu que vai entrar nesta, o seu, o nosso!

Como dizem, para inglês ver, e a saúde, a segurança, a educação, cada vez mais esquecidas.
São as escolhas.
Mais vale o oba-oba!

Fiquei perplexo com o que li no jornal, ainda sobre o caso da professora.
Ou vai ter que pagar cesta básica para quem agiu de forma errada ou prestar serviços a comunidade.
A porta está aberta para novos crimes!

E ainda sobre este caso, os pais do garoto (seria mesmo um garoto?), poderiam evitar tudo isto, ou ter evitado tudo isto, mas...
Eu fui educado, acho que vocês também, mas tem uns que não sabem o que é isto!
E no país do futebol, mais vale as Olimpíadas que a educação.

Hoje estive na Praia do Laranjal.
Havia competição de Wind Surf e outro esporte, Kite Surf, vejam na foto, e fotografei bastante, 98 fotos sobre o que vi.

Clique sobre a foto.

Pretendo atualizar meu flog, hoje ou outro dia, até mesmo meu Orkut, com fotos tiradas hoje.

Abraços para todos!

Bom final de semana!
Comentem!

Editando...
Não faço mais parte dos programas Flog Me e Orkut.


4 comentários:

ViviS disse...

sobre o caso da prof, lamentável, mas isso é o nosso país, que defende marginal e pune o inocente

legal a foto da competição, pelo jeito o dia na praia estavalindo mesmo

beijão!!

Anônimo disse...

Oi Mauro!
Marcando minha presença aqui.
Seu blog está bem diversificado. Gostei!
Beijão grande e bom domingo.
Selma.

Anônimo disse...

Oi Mauro, fiquei estarrecida com a história da professora ( correta ao meu ver) e o aluno (incorreto)...la ter que pagar cesta básica...isso é um incentivo à pichação e a falta de educação dos alunos.
Bjs.
Janeisa

Unknown disse...

É, eu tenho medo do nosso futuro viu.. com os pais passando a mão na cabeça dos filhinhos, depois eles viram bandidos e óóó!!! Ninguém sabe onde erraram... deprimente...

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!