domingo, 11 de outubro de 2009

Oi, gente... curtinhas!

Adorei vê-los aqui no meu blog, e agradeço os comentários recebidos.
E passei quase dois dias sem entrar na internet, total descanso, e também sem vontade, até hoje, mas também porque aqui fiz outras coisas nestes dias.
E não tenho um assunto específico para deixar aqui.
Até ontem um dia perfeito, mas hoje só chuva.
Espero uma segunda-feira melhor um pouco.
Hoje à tarde assisti um show da
Avril Lavigne.
Que simpatia!
Uma mulher que canta sorrindo e contagia o público, e descobri duas músicas que não conhecia,
Girlfriend e The Best Damn Thing.
Que músicas lindas!
Simplesmente fantásticas!
E o Brasil, heim?
Perdendo para a Bolívia e jogando mal, além de ter um jogador expulso.
Salto alto?

7 comentários:

clique documental disse...

Amigo senti mesmo sua falta. Viver novas experiencias é sempre bom Mauro.

Olha ando meio sumida tambem... o trabalho apertou e estou estudando um pouco para um projeto muito querido. Vamos torcer para dar certo.

Minino vc é meu top comentarista. OU seja vc é o mais informado do blog ci informando..rsrsr

bjos fofos!!!!

Anônimo disse...

Oi Mauro, pois é uma pena o Brasil não ter conseguido pelo menos empatar com a Bolívia. Obrigada pelo seu apoio e carinho com relação a minha cirurgia e recuperação. Grande abraço!
Janeisa

SBIE disse...

Oi Mauro querido!
Te esperamos daqui a 2 dias!
Feriado tem que aproveitar mesmo!
E me fala(quando puder) vc foi assistir ao show da Avril ao vivo? ou foi em dvd? hehe
Gosto de uma música dela assim: "He was a boy, i was girl... ... before"

Abraço!

SBIE disse...

Ótimo feriadão!

As Dores do Silêncio disse...

bom Mau pra mim tu faz muita falta
fora a saudade de nossas conversas que é imensa...rs
Agora sobre o Brasil eu acredito que sim o salto alto pesa e muito, agora a altitude de lá tbm é punk viu meu doce amigo, eu acredito que estava previsto essa perda do Brasil, mesmo se eu não me engano teve ate uma reunião a tempos atras querendo corta, jogo na altitude lá na bolivia, o mais ironico foi na epoca a Argentina ficou a favor da Bolivia, falando que não encomodava, e foi lá e tomou de 6 dos Bolivianos, e reclamaram depois dizendo que a culpa era da altitude, que ironia neh, rsrs
Agora a respeito da suas musicas eu desconheço, não sou fã da cantora citada sorry...

Beijos Mau, bom feriadão
E volta logo estou com saudades do meu vizinho virtual

Unknown disse...

Eu curto Avril Lavigne, teve show dela aqui no Brasil há um tempo atrás, mas eu morava em Blumenau ainda, acabei nem indo :(
bjsss e boa semana!

Unknown disse...

duas músicas ótimas, kutto tbem a músia Hot, WHEN YOU'RE GONE, ah1 quer saber adoro todas dela ahuahuahua

boa semana tem selo pra ti lá no blog

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!