quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Carrocinha de sorvete

Lembranças

E
nfim estamos em outubro.
Calma, não estou atrasado no tempo não, é que o mês de outubro sempre é lembrado por mim pela carrocinha de sorvete, sempre em outubro, e neste momento, agorinha, a ouvi, e neste mês ainda não tinha escutado.
Sempre faço uma relação do verão que vem chegando a partir do momento que ouço a carrocinha de sorvete, é algo meu, uma lembrança de tempos bons, pena que veio num momento de tempo feio, e o dia hoje esteve tão bonito, teve um sol tão lindo.

Gadget

Estava conversando com a querida amiga Lucinéia, e ela me deu uma dica que veio a deixar o meu blog mais bonito, aos meus olhos.
Mais organizado.
Refiro-me ao Arquivo do blog.
Obrigado, Lu.
Uso um template limpo, cheio de opções, perante os que eu já tive, mas hoje em dia tem cada um mais lindo que o outro, que o digam os blogs de vocês.

3 comentários:

Karol ---de BH--- disse...

querido Mauro,
passe esse gadget para sua amiguinha aqui =D Estava justamente a procura dele. Aqui em Bh chuveu hoje, faz parte. Que bom que o tempo abriu por aí.

Anônimo disse...

Muito legal essa lembrança da carrocinha de sorvete, lembrei=me também do homem que vendia casquinha, aquelas em cone. Que saudade!
Bjs.
Janeisa

Unknown disse...

Carrocinha do sorvete.. aii que vontade de comer sorvete.. hehehehe
bjssss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!