domingo, 25 de outubro de 2009

Selo Consciente

Recebi um selo da querida amiga Lily Ribeiro.

Devo responder o que tenho feito pelo meio-ambiente!
E repassá-lo a sete blogs!


Obrigado pela lembrança!

Não tenho feito muito não, mas não jogo lixo na rua, e procuro poupar água.
De resto procuro aprender com os outros.

Repasso para :

Juliana
Denise
Janeisa
Vanda
Guilherme
Ingrid
Joyce Carla


E parabéns para você, Míriam Simas!
Saúde sempre e a proteção de Deus.



Coloquei também uma caixa para comentários.
Espero o seu!
Apareça!

7 comentários:

clique documental disse...

Oie lobomauro, sempre colaborando né!!! Isso ai, meus parabéns.
O selo é lindo!!!!

Minino não compreendi a sua pergunta. Que selo vc se refere???

bjos fofos querido!!!

Unknown disse...

uhmmm curti esse selo!!! já guardei o link, essa semana vou preparar um post caprichado com todos os selinhos que eu ganhei :D
Bjsss

Guilherme Palma disse...

muito obrigado pelo selo assim que possivel repasso abraço

Unknown disse...

Maurooo
adorei esse selo XD
sério mesmo.
uma coisa que devemos ser é conscientes
^^
obrigada amigo.
ah.. eu vi a caixinha
ficou bacana XD
Parabens

Gremista Fanático disse...

Mais selos? rsrsrs.
Pois é meu camarada perdemos um Grenal e agora demos adeus as esperanças de alguma coisa melhor nessa temporada. Pra mim Autuori estragou o Grêmio e concordo com voce que esse time deveria jogar muito mais, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Unknown disse...

Que bom que gostou
Fico ainda mais felixz por isso !
Vi que colocou a caixinha mais pra cima..
Isso ajuda muito, porque tem pessoas que costumam ler as primeiras postagens e as vezes querem escrever algo.. mas não acham a caixinha com facilidade ^^
Heim amigo, para colocar a caixinha é simples!

clica nesse link aqui:
http://www.nilsonamadeu.com/topgifsbr/gerador/caixinhalinkme.htm

Depois, coloca lá em endereço do seu buttom esse link aqui:
http://i934.photobucket.com/albums/ad182/kiramieko/mauro.png

Aperta em gerar código, copia e cola no gadget de html no seu blog.
Beijos!!!

Unknown disse...

Ps: qualquer dúvda, me pergunte!
Fica com Deus querido

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!