sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Agressividade

Em pleno século 21, vejo atos de agressividade numa universidade, só porque uma moça resolveu vestir-se mais à vontade, provocativa ou não, e um bando de idiotas resolveu agredí-la.
Incrível isto!
Digam que eu peguei a notícia pela metade, mas acho que não.
E daí que ela tenha vestido-se assim?
Não tem aqueles que gostam de protegerem-se mais, pois é, tem os que não, mas nem por isto uns e outros vão sair por aí agredindo ou dizendo palavras de baixo escalão.
Todos temos o direito de escolher, vivemos num país livre, e não serão uns idiotas que vão mudar isto.

Pergunta: vai ficar assim?
Quem vai pagar?
A moça que não!

E dá-lhe Brasil!
Que vergonha!

Que calor, gente, que calor!
Imagine quando o verão chegar, mas é preferível dias assim que dias chuvosos e agasalhados, mas tem as exceções.

Não tenho muito o que escrever!
Em baixa com as palavras.

Tem horas que fico diante do micro sem fazer nada, sem idéias, aí acabo desligando e indo fazer alguma outra coisa, o que na maioria das vezes, é assistir um filme, mas nem a tv a cabo anda lá estas coisas.

Até mesmo minha estória está meio que parada, quando perco a vontade de escrever, é quase geral.
Nada que me lembre os meses anteriores quando escrevia cerca de quarenta posts por mês e um pouco mais.

Amigos Virtuais

Amigos virtuais não são apenas apenas amigos virtuais, são pessoas que amam, que tem sentimentos, aprendem, cantam, vivem, são pessoas de bem, e são vocês, sou eu, todos nós, e a única diferença é a tela a nossa frente, porque tirando ela somos iguais, não importando idade, sexo, tipo da pessoa, cor, religião, escolhas, simplesmente somos nós, e nós queremos o melhor para quem amamos, gostamos, para as pessoas que fazem parte da nossa vida, no dia a dia, pessoas que podemos chamar de amigos, amigas, vocês, eu, todos!
É isto, amigos virtuais, reais, simplesmente amigos!

Sejam sempre bem-vindos!

7 comentários:

Gremista Fanático disse...

Cara eu tambem fiquei impressionado com a atitude dos alunos dessa escola, tudo bem, se tem normas nas escolas que impedem os alunos de usarem determinado tipo de roupa elas tem que ser cumpridas, mas a atitude dos alunos não foi correta, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Guilherme Palma disse...

Muitas vezes penso que o mundo não esta mudando tanto e sim nós que estamos envelhecendo e nos horrorizando mais com as coisas. Mas infelizmente nem sempre é assim.
mas tem o lado positivo se essa moça fizesse isso no tempo da inquisição iria para a fogueira

Janeisa Tomás disse...

Mauro fiquei chocada com esta notícia da moça que foi quase estuprada em uma "universidade" por ir com um vestido curto. Meu Deus, se isso aconteceu em um ambiente de escolarização universitária que é própria dos "cabeças pensantes", como seria se fosse em uma favela? Talvez, mais civilizado, a moça receberia, no máximo, uns assovios e uns gritos de "gostosa", mas dái ser quase atacada, lichada....é um absurdo.
Bjs.
Janeisa

As Dores do Silêncio disse...

Infelizmente Mau vivemos em uma sociedade hipocrita, que glorifica coisas absurdas, e critica outras que passamos quase a metade do ano vendo na midia, realmente é uma situação chocante,vivemos sim em uma sociedade machista infelimente,e pior os valores estão sendo perdido a cada instante pelas nossas adolescentes a partir do momento que elas se permitem ser vulgares, e nem um pouco se importando em construir um caracter melhor...
mas,nada justifica uma agressividade como essa...

bjs meu querido otimo feriadão
te amo
Soll

Unknown disse...

É realmente, não sei por que tanto escândalo por causa da roupa da menina! Claro que estava realmente curto, mas eu acho que o escândalo foi D+
Olha só, os banners sou eu quem faço, vou começar uma temporada de tutoriais, e te ensino pode ser? aí vc cria tantos quantos vc quiser!
bjinhus bom fim de semana! kkkkk

anonimo de salvador disse...

o povo fez o maior arerê, pq ela tava de burca né. pq se akele vestido é curto,nem sei + o meu nome.
ignorânica instalada na mente do
ser humano ¬¬
e se ela estivesse com uma roupa + curta doq akela o problema era dela.
ela só ñ pode ir de trajes de banho pra facul, aí até um xingaria, kkkkkk.
mas sinceramente, akele vestido nem é de causar furdunço..
povo tonto.

Unknown disse...

Pois é, como eu havia dito antes... nossa sociedade é uma das mais falsas moralistas. Endeusam o carnaval, mas apedrejam uma moça que vai de vestido curto pra aula. Repugnante!!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!