terça-feira, 16 de junho de 2009

Verão de 2007

Hoje fui na casa do meu irmão, mais uma vez, no Laranjal, que é um bairro de Pelotas, e praia também, de lagoa, e olhando os arredores, aquela vazante, mas lembrei-me do verão de dois anos atrás quando a vizinhança era outra, quando havia movimento, quando a gente se reunia na frente a qualquer hora do dia, mas tudo aquilo, aquele tempo, aquelas pessoas, se foram.
Meu pai faleceu em setembro de 2008, os amigos, vizinhos seguiram a estrada, e estão por aí em alguma parte do Brasil.
Com uns eu mantenho contato via Orkut, porque acho difícil alguém não ter este programa, a maioria tem, com outros, e por problemas pessoais mais deles que meu, simplesmente não obtive mais contato, mas sei que estão por aí também.
Lembro-me de nossas reuniões de baixo de árvores, ou nossos bate-papos reais até altas-horas da madrugada na frente de uma ou outra casa, afinal era verão, um calor daqueles ou de alguns encontros na casa de A ou B ou C, pois é, hoje tudo faz parte de uma lembrança, e a vida é assim mesmo, lembranças.
De meu pai querido que foi tudo para mim desde pai ao melhor amigo, um companheiro de todas as horas, aquele que me colocou no mundo, e que tenho certeza agora, descansa em paz nos braços de Deus.
Quando estava lá olhando para tudo ao meu redor, só as árvores, nem o sol a brilhar, pensei, está aí o meu post de hoje, uma lembrança boa de pessoas que passaram pela minha vida, e mais ainda deste exemplo de pessoa que foi o meu pai, pessoa que vou amar para sempre.
Hoje o tenho em uma foto aqui do lado do meu micro, num altarzinho que fiz para ele, como também uma única gravação dele, de celular, dizendo eu te amo, pois é, eu te amo pai, te amo, te amo e te amo, como te amarei para sempre.
Ficam as lembranças dele, da família, dos amigos, de uma época boa que passou.
Eu sou um cara muito caseiro, que adoro estar em família e reunido com amigos.
É isto...

Se passarem, não pulem post meu, comentem!

Editando...
Saí do Orkut!

Abraços a todos!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, é bom relembrar coisas boas né! Vira volta eu tenho essas sensações.. é tão bom.. A gente viaja na maionese legal :D

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!