quinta-feira, 18 de junho de 2009

Blogmania

Ultimamente venho criando blogs, aqui, e escrevendo bastante.
Tenho que me cuidar com isto, devido a LER - para os que não sabem, lesão de esforço repetitivo.
Criei mais um blog, Minhas Recordações.
Antes com o nome provisório de Knal1, depois Diário de Bordo, mas nada tinha nexo para o que eu me propus, e é um blog que vou poucas vezes, vou ali apenas para recordar e o que escrevo nele são passagens vividas.

Levei daqui o texto Verão de 2007, e comecei com o texto Saudosismo.
Eu gosto de escrever, muito, por sinal, mas tenho que ter ideia.

Lendo aqui no jornal hoje, uma aberração, vou reproduzir o texto, ou a linha lida.

IRÃ
Jornal Correio do Povo, de Porto Alegre/RS, 18.06.2009
Reproduzindo texto

A Guarda Revolucionária também emitiu alerta ontem a blogueiros e à mídia on-line exigindo que todo o conteúdo que "crie tensão" seja eliminado de páginas da Internet.

Um absurdo, pois a melhor maneira para esta crise acabar, é recontar os votos perante todos, sem esconder nada de ninguém, e acabarão as tensões, se é que elas existem.
Ponto final.
Transparência é a melhor saída para todos, seja quem for, logo não culpem as pessoas, nem os países, nem as religiões, quando a culpa está nas cabeças que não agem bem.
Sou apolítico, mas tem coisas que não dá para engolir, fica entalada ali, na garganta, e escapam para as linhas.
E quem não deve, não teme!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!