terça-feira, 9 de junho de 2009

Militares do Brasil

Eu venho acompanhando, no começo mais, agora nem tanto, os resgates das vítimas do voo AF 447, e vendo hoje a chegada de corpos, por uma emissora que mostrou ao vivo, é que dei o devido valor aos nossos militares.
Não que não tivesse dado antes, mas não havia me chamado a atenção.
Pessoas comuns que se expoem para salvarem vidas e defenderem a nação, como também fazerem resgates em alto mar, numa operação que já dura mais de uma semana.
Falando desta especificamente.
E de todas as outras em que já participaram, e não foram mostradas.

Homens da Força Aérea e Marinha do Brasil.
Como também do Exército brasileiro.

Ora estão treinando, ora em ação

Parabéns a eles!

E se eu soubesse, faria um texto melhor, porque eles merecem!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!