quinta-feira, 25 de junho de 2009

Pezinhos femininos


Há horas que quero fazer um texto sobre fetiche por pezinhos femininos, meu fetiche.
Fiz um post parecido, com uma ou duas fotos em outro blog meu, em seu começo, visite-o!


Às vezes fico sem jeito quando peço licença para postar em meu blog as fotos dos pezinhos de minhas amigas, algumas reais, com quem eu falo, outras virtuais, mas concordam, com exceção de uma que outra.
Ainda bem!
Não digo que não ficam sem jeito, muitas ficam, mas concordam, mas tem aquelas que dizem não, e não entendo, mostram os olhos, as mãos, colocam fotos de seus pés na internet, por que então não permitem num blog do assunto?

Muitas das que permitem suas fotos, pedem para que eu avise quando for postar, e faço isto, mas tem quem não está nem aí para o meu fetiche, e não só meu, mas peço que se não curtirem, passem em branco pelo post e procurem assuntos mais próximos dos olhos de vocês.

Abraços aos amigos!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, faz tempo que não dá pau em computadores por aqui, melhor até falar bem baixinho né.. ninguém merece perder as fotos.. Aliás, o gigafoto mudou? Caramba, nem sei mais como é lá, acho que nem lembro da senha.. hahahaha!! Nem o fotolog.com eu estou atualizando com tanta frequência, desencanei legal...
bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!