quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael Jackson e Farrah Fawcett

Michael Jackson

Morreu o cantor pop Michael Jackson.
Vai deixar uma saudade imensa, principalmente pelo que fez pelo pop.
Tinha 50 anos, e faria 51 em agosto.
Fez sucesso com as músicas
Billie Jean e Thriller, nos anos 80.
Eu que vivi bem aquela época, que dancei muito aqueles hits entre outros.
Tudo que posso dizer, para quem curtiu aqueles anos, como eu, e muitos outros, é que ele vai deixar um grande vazio.
Mais um mito da música pop que se vai.
E agora que foi confirmada sua morte, que vá com Deus.

Jackson Five na foto menor, da direita.

Farrah Fawcett

Morreu também nesta quinta-feira, 25.06.2009, aos 62 anos, a atriz Farrah Fawcett, a Jill da série As Panteras, que foi ao ar em em 1976, ao lado de Kate Jackson e Jaclyn Smith.
Farrah foi casada com o ator Lee Majors, da série
O Homem de Seis Milhões de Dólares.
Seu nome verdadeiro era Mary Farrah Leni Fawcett.
Farrah Fawcett posou para a revista Playboy em 02.12.1995 e permanece até hoje como o segundo recorde de vendas, com 1.351.100 exemplares.
Que vá com Deus também.

4 comentários:

Fotos PPF disse...

Se você permitir eu vou colocar um link do seu blog na minha lista de Blog que me Blogam em Fotos PPF. Obrigado por colocar o meu blog em sua lista, grande abraço.

Unknown disse...

Pois é.. eles se foram.. AGora descansam em paz :)

Unknown disse...

dois grandes ícones cada um com sua área!

quanto as viagens, vc me convenceu!#persuasivo! rsrsrs

quanto aos flogs fotologs, tenho um fotolog no terra, e tinha no Gigafoto!

mas excluí..., se quiser me encontrar por aí, visita: http://www.meadiciona.com/srta_lua

vc será muito bem vindo!!!

bjos! te vejo na Web!

Camila disse...

Eu não vivi na época do auge dele, mas sempre gostei desde criança!

Por mais confusões que ele passou (apesar de eu achar que ele é inocente de todas as acusações) na minha opinião ainda, é que ele sempre foi um baita músico e compositor.

Ninguém nunca chegará aos pés dele, e ninguém conseguirá apagar a história que ele "fez" no mundo da música. Mesmo todos falando mal e essas coisas


Para mim é mais uma estrela que se foi - cedo demais. Infelizmente temos que aceitar, mas ele nunca deixará de ser ouvido... Mesmo daqui a alguns anos.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!