terça-feira, 30 de junho de 2009

Bombeiros

Corpo de Bombeiros é coisa séria, e quando eu ouço sirene na rua, seja deles ou de uma ambulância, eu paro.
Paro e tento localizar de onde vem o som para que se na minha direção, não ser impedimento.
Hoje vinha vindo de carro, ouvi a sirene, e imediatamente arredei o carro e parei.
Quando olhei para o lado, próximo, o caminhão vinha cheio de crianças em cima.
Estavam passeando.
Ridículo!
Que deem voltas com as crianças, sou contra isto, mas sem o uso da sirene.
O carro de bombeiros serve à comunidade numa emergência, não é ônibus de turismo.
Se quiserem visitar o quartel, tudo bem, mas passear num caminhão, NÃO!

E ainda mais com a sirene ligada...
Motoristas responsáveis param o carro, mas tem os destraídos que batem.

Minha opinião!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!