quarta-feira, 3 de junho de 2009

Frio, muito frio!

O inverno chegou de vez aqui em Pelotas.
Está de matar, aquele frio.
Acho que do estado de São Paulo para baixo, está frio.
Para cima é piada.
Se agora o frio está assim, imagine mais adiante, no inverno rigoroso.
Nem pensar!
Ou com aquecedores, ou com frio demais.
Ou para quem gosta, com vinho à mesa.
E tem gente, amigas, que gostam da estação fria.
Pra você, Denise. [Risos]
Eu já gosto da estação mais quente, porque o verão para mim é vida, é alegria, são cores.

Vim hoje aqui porque fui antes no blog que tenho, católico, e não oficial.
Blog da
Igreja do Porto.

E hoje começou a FENADOCE, nem lembrei, nem fui, mas são dezoito dias de feira do doce, e não há como não ir um dia destes para prestigiar, passear por lá e comer doces.
Eu sou uma formiga!
Tem uns que são mais do salgado, o que não é o meu caso, apesar que tenho idade de me cuidar.
E hoje não saí mesmo.

Lamentável este acidente do voo da Air France.
Tudo que o eu espero é que as 228 pessoas que sumiram naquelas águas, não tenham sofrido em nenhum momento.
E acredito estarem juntas e felizes em algum lugar de bem.

E continuo ansioso!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!