quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eu realizei o sonho!

No dia 05/04 eu escrevi um post de nome Eu sonhei!, pois é, o sonho virou realidade, e eu comprei o carro novo, carro que até ontem era o dos sonhos, o Citroen C4 hatch.
Agora é usufruí-lo!
Estou feliz!

Eu vi o jogo, e não sei o meu amigo e blogueiro, Gremista Fanático, mas o Grêmio não mereceu seguir adiante.
O primeiro tempo na Vila Belmiro foi impecável, na defesa, porque o Grêmio em noventa minutos não teve ataque, esta é que é a verdade
, e o único gol foi feito pelo que o time teve de melhor em campo, a defesa, então soube defender-se até ali, mas no futebol não se vive somente de defesa, mas também de ataque que foi o que faltou.
E o Santos não é aquele adversário temido não, achei que fosse muito mais do que isto, pois basta pressionar um pouco, e eles tremem, mas no confronto, foi o time melhor.
Se os comandados de Silas aprendessem a chutar a gol sem medo de errar, e se o Jonas não tivesse medo da bola, e ao receber tentasse progredir mais com ela, mas o que vi no Olímpico, assim como na Vila Belmiro, pela tv, é que ao receber a bola já desfazia-se dela de primeira, e errava a finalização.
Nada contra ele, aliás o centroavante goleador do ano tricolor, até aqui, apenas falando do que eu assisti nestes dois jogos, mas este é o caminho, tem que continuar o trabalho que está sendo feito, e muito bom por sinal, e acreditar no Brasileirão.
É isto!

Hoje estive envolvido toda à tarde com o negócio, amanhã nem tanto, por isto não apareci aqui, e quando cheguei da rua já sem meu antigo carro, quis mesmo foi descansar um pouquinho até a hora do jogo.

Abraços a todos,


7 comentários:

Luciana disse...

Parabéns Mauro aproveita bem
Bjs, Lu

Guilherme Palma disse...

o gremio jogou perfeitamente no primeiro tempo, mas no segundo ele tinha que ter jogado para fazer gol. para matar o jogo

Misturação - Ana Karla disse...

Que ótimoooo!
Parabéns Mauro!
Xeros

Misturação - Ana Karla disse...

Parabéns Mauro.
Tudo de bommmm
Xeros

Gremista Fanático disse...

Fala Mauro, pois é cara não deu pra nós, o Santos foi superior apesar de tambem achar que não foi tão superior como apontaram, mas futebol é assim e vida que segue, quem sabe não ganhamos o Brasileirão, no mais parabens pelo carrão, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Janeisa Tomás disse...

Mauro que legal coisa bem boa é comprar um carro novo, aproveita e curta bastanta.
Quamto ao nosso Gr6emio foi uma decepção, nem vi o final, porque fiquei muito triste.
Aqui em POA, uma chuvinha chata.
Bjs
Janeisa

Unknown disse...

YUHUUUUUUUUUUUUU q maravilha!!! É tão bom quando realizamos algo que queremos muito né!!!
Bjsssss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!