quarta-feira, 5 de maio de 2010

De mal a pior!

Hoje faltou luz aqui em casa no meio da manhã, deu uma explosão na rua, não sei onde, e ligamos para o serviço responsável, inicialmente minha prima, em dois momentos, às 10:47 e 12:00, e eu às 13:20, e foram chegar só às 13:40.

A reclamação das 10:47 não registraram, foram registrar somente a das 12:00, e depois a minha às 13:20, mas o que me irrita também é que a gente liga para estas empresas, de luz, celular, telefonia fixa, e outras, sei que gratuitas, porque quer falar com um atendente e começa aquela gravação insuportável, uns com músicas e outros com informações que me tiram a paciência, e o tempo vai passando, e no meu caso, vou ficando com a paciência encurtada até desligar e/ou tentar nova ligação, e tudo recomeça igual.
Tem casos que eu ligo e se não acerto, se não é aquele o setor responsável, mandam eu ligar de novo quando seria bem simples se eles repassassem minha ligação para o setor adequado.
Depois que um certo presidente privatizou o Brasil, a telefonia desandou para pior, e foi estourar com todos os seus problemas sobre nós os cidadãos, e os problemas multiplicaram-se.

Tem muito mais para ser reclamado, mas depois que recriaram a censura neste ano eleitoral, em termos de internet, prefiro seguir neste meu blá blá blá de todo o dia, cansativo ou não, e deixo para os outros as reclamações (ou seria, às reclamações... quem explica?), só não podia deixar passar o que aconteceu hoje comigo, com a gente aqui.


Este post até está parecendo com o de uma amiga blogueira, pode cobrar de mim quando te critico por criticar os outros, mas não deu para passar em branco, só não citei as empresas.

Abraços, pessoal!



2 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Menino, que transtorno!
Mauro, que bom que gostou do lay novo,,, acho que vou ficar mudando de vez em quando pra desenjoar. (rs). Será que fica impessoal? Sem identidade?
Olha, me manda aí o link da sua amiga que faz artesanato, gostaria de conhecer o trabalho dela.
Xeros.

Lidia Ferreira disse...

meu querido sou uma doutora em reclamar da telefônica rsrs fiz ate uma novela no meu blog sobre isso , mas temos que reclamar sim e o unico jeito de acontecer alguma coisa
bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!