sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Como eu vejo as coisas

Todos nós temos uma opinião a cerca de determinado assunto, e às vezes ela bate com o mesmo pensamento de uns, mas outras vezes vai contra o pensamento de outros, não sei se de uma maioria ou não, mas todos tem o direito de se manifestar livremente, desde que sem ofensa, e dizer ou escrever o que pensam, como veem as coisas, mesmo que uma ou mais pessoas não concordem com aquilo que foi dito ou escrito, mas devem respeitar a opinião alheia.
É assim que eu penso e que eu vejo as coisas, mas não é o que vem acontecendo não.
As pessoas vem usando a rede social para deixar as suas opiniões e outros vão gritando contra e armando um auê porque aquilo que acabou nas linhas não bate com o que elas pensam.
E a liberdade de expressão?
Tudo para dizer que todos tem o direito de manifestar a sua opinião, e ninguém precisa pensar como um robô, pensar segundo o que os outros gostariam.

Dê a sua opinião sobre o que você acha de determinado assunto, que eu dou a minha.
Ouça e aprenda a respeitar a opinião alheia, porque nem todos gostam das mesmas coisas ou pensam da mesma forma.

Por algo que ocorreu na rede social de alguém, que não sei quem é e que gerou conflito com um certo grupo que também não sei quem são, ouvi por alto a notícia, mas todos tem o direito de manifestar-se e cabe aos outros apenas serem ouvintes, mas agressores nunca, mesmo que com palavras.
Ponto!

2 comentários:

Carla Fernanda disse...

Bom dia Mauro!!!

Pessoas atrasadas nunca respeitam a opinião dos outros... ninguém é dono de ninguém para querer mandar até na opinião de alguém. Imagina!!
Mas... a verdade é que tem muita gente nesse nível de compreensão ainda amigo...

Beijos e bom fim de semana!!

Carla Fernanda disse...

Mauro vi seu comentário sobre a interface nova e li esse outro em um blog:
"Confesso que relutei o quanto pude a utilizar a nova interface do Blogger. Periodicamente ao configurar uma ou outra postagem passava os olhos no inquietante aviso de que em breve o blogger iria adotar essa nova interface. Experimentei uma ou outra vez, não me adaptei, achei muito menos intuitiva do que a anterior, e além do mais não me parece ter recursos que compensem a troca. Ocorre, que ontem ao fazer uma postagem deparei-me com a mudança efetivada e sem a velha e boa opção amiga de voltar a interface antiga. Bem, como aos usuários só cabe aceitar e adaptar-se a essa mudança, vejo-me como na imagem acima, ruminando as novidades e com algumas dificuldades no entendimento. Ouço então uma voz interior que me avisa: - Cuidado, burrice mata! (Era eu o último resistente a usar a interface antiga?)"

Como ainda não tive a oportunidade de entrar em contato com a mesma fiquei preocupada amigo.

Beijos!!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!