segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Muitos filmes


Nestes últimos dias vi muitos filmes na tv por assinatura, alguns repetidos e outros que ainda não havia visto.
Adotei o Megapix como o meu canal favorito, e passeio também, e muito, pelos canais Telecines.

Comecei a série pelo já visto Clube das Desquitadas, depois vi Um Por Todas e Todas Por Um, pra mim o melhor filme que eu vi nestes dias, e pudera estaria vendo até agora, e na continuação, Procura-se Um Marido.

De todos os filmes, Um Por Todas e Todas Por Um (cartaz), foi disparado o melhor filme, não pelo basquete, porque não gosto deste esporte, mas pela relação do treinador com as jogadoras a sua volta, adolescentes, e também pela relação conturbada com a filha, e o amor e a amizade que surge ao longo da trama.
Há também a assistente do treinador, e ela correndo a volta da quadra é muito gozado.
Minha indicação a quem ainda não viu.

Dos filmes que não havia visto ainda cito o de sábado passado, 08/09, Cowboys & Aliens, com Harrison Ford e Daniel Craig, A Grande Virada e o deste sábado, 15/09, O Retorno de Johnny English, o agente atrapalhado.

Os filmes vistos do final de semana chuvoso:

Clube das Desquitadas

Procura-se Um Marido

A Filha do Presidente
(Show!)

Crepúsculo


Acho que exatamente este último, Crepúsculo, vou ver quantas vezes passarem na tv por assinatura.
Já vi Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, mas Amanhecer Parte I segue ainda inédito para mim, apesar de já ter invadido as telas dos cinemas daqui, há alguns meses atrás, só que eu não fui ver.
Não vou aos cinemas, não gosto de ir, e fico esperando que passe na tv a cabo.

O filme esperado por mim, e anunciado para dia 29/09, é Missão Impossível IV, Protocolo Fantasma, com Tom Cruise.

Sem nada para fazer, desabando água, nada como aproveitar a tarde vendo filmes e mais filmes.
Foi uma tarde quase completa, só faltou a pipoca, mas nem todos gostam dela, e posso me considerar a exceção.

Abraços aos amigos e uma boa semana a todos, se bem que por aqui a coisa segue ainda feia.



Um comentário:

Bárbara Daisy disse...

Ótimos titulos! O que você deu destaque não vi ainda, vou ver se acho depois.

Amo cinema..*.*
sou cinéfila de carteirinha, ou mais!

:**

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!