quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Comparando

Olhando aí pela internet, no site Os Vigaristas, descobri esse texto abaixo.

Dizem que em uma dessas exposição de informática, Bill Gates comparou a indústria de computadores à de automóveis... Ele teria dito o seguinte:
"Se a GM tivesse desenvolvido sua tecnologia como a Microsoft, todos nós estaríamos dirigindo carros de 25 dólares que fariam 1.000 milhas com um galão de gasolina"

Em resposta ao comentário de Bill, a GM teria enviado um informativo com estes dizeres:
"Se a GM tivesse desenvolvido sua tecnologia como a Microsoft, todos teríamos carros com as seguintes características:
01 - Sem nenhuma razão aparente, o carro bateria num poste duas vezes por dia.
02 - Eventualmente, seu carro morreria na estrada sem razão aparente. Você aceitaria o fato, daria nova partida e continuaria dirigindo.
03 - Toda vez que as faixas da estrada fossem repintadas, você teria de comprar um novo carro.
04 - Eventualmente, executando uma manobra como uma conversão a esquerda, seu carro deixaria de funcionar e você teria de mandar reinstalar o motor.
05 - Uma única pessoa por vez poderia usar o carro, a menos que você optasse pelo modelo "CarNT". Ainda assim você teria de adquirir mais bancos.
06 - A Macintosh produziria um carro movido a energia solar, mais confortável, cinco vezes mais rápido e duas vezes mais fácil de dirigir, mas que funcionaria apenas em 5% das rodovias.
07 - Luzes indicadoras de óleo, água, temperatura e alternador seriam substituídas por uma simples luz de "falha geral do veículo".
08 - Os bancos exigiriam que todos tivessem as mesmas medidas corporais.
09 - O airbag perguntaria "Você tem Certeza?" antes de disparar.
10 - Eventualmente, sem razão aparente, o carro trancaria o dono fora e não deixaria entrar, a menos que este simultaneamente puxasse a maçaneta, girasse a chave e segurasse na antena do rádio.
11 - A GM exigiria de todos os compradores a aquisição de uma coleção de mapas rodoviários em encadernação de luxo, produzidos por uma subsidiária da GM, mesmo que eles não quisessem os mapas ou precisassem deles. A tentativa de não adquirir este acessório reduziria o desempenho de veículo em 50%.
12 - Toda vez que a GM lançasse um novo modelo, os motoristas teriam de reaprender a dirigir, porque nenhum dos seus comandos seria operado da mesma maneira que no modelo anterior.
13 - Você teria de pressionar o botão Iniciar para desligar o Motor."

O que acharam?

Olhem esta no meu outro blog: Os gêmeos.

Comentem!

 

2 comentários:

Silvia C. disse...

Quizeram comprarar o sucesso das empresas... mas ele mostrou que a dele é muito mais 'completa'

Boa sexta-feira, moço

Carla Fernanda disse...

kkkkkkkkkkk... cada um puxa a sardinha para o seu lado amigo.

kkkk... boa.

Bjos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!