quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Não provoca, presidente!


O post teria um outro título, mas preferi pensar em algo mais soft, mas eu acho que o Paulo Odone, presidente do Grêmio, tinha que parar de provocar o Renato Portaluppi, pois há uma diferença muito grande entre estas duas pessoas.
Renato deu ao Grêmio seu maior título, Campeão do Mundo, em Tóquio, ao vencer o Hamburgo por 2X1, dois gols dele, do maestro gremista, ao passo que Paulo Odone deu ao mesmo Grêmio um título da Copa do Brasil e outro do Brasileiro, em termos nacionais, da segunda divisão, então faz um favor, presidente, não provoca!

Sucesso ao Grêmio e a Caio Junior assim como a todos os atletas, neste ano de 2012, com este presidente ou não.
Sou gremista, e acho que provocação não vai dar títulos, como deram todos estes atletas que passaram pelo tricolor gaúcho ao longo destes anos de Grêmio Football Porto Alegrense, e principalmente o gênio da camisa 7, naquele jogo inesquecível de 1983.

Silêncio presidente!
Se for para falar que seja para engrandecer o Grêmio e quem deu glórias ao nosso tricolor.


2 comentários:

Sandra disse...

Ola, passei para deixar meu carinho e dizer que estava um pouco ausentes das visitas e blogs, por motivos particulares. Mas dizer tbém que nunca esquecemos os amigos do coração. Podemos demorar. Mas não podemos esquecer, certo.
Hoje resolvi sair um pouquinho e visitar os amigos, claro que dentro do possivel. Vim para deixar um grande abraço para vc.
Quero desejar a VOCÊ, um excelente Ano Novo, repleto de alegrias, Paz e amor.

Que 2012 seja repleto de SAUDE, PAZ, ALEGRIA E AMOR, além de muito SUCESSO!!
Que em 2012 nossa AMIZADE seja ainda melhor. Que sejamos Amigos Para Sempre...Nossa amizade é alegre, Sincera, gostosa e tem muitas atitudes. A vida ganha um novo sentido com ela.
Que em 2012, você possa abrir seu coração e sonhar muito...Realizar muito...Sorrir Muito...Ser muito Feliz.. Sonhe.. Deseje...Realize..
Seja muito Feliz e volte a ser criança...viva com muita emoções...
Lhe desejo um Feliz Ano Novo, cheio de Luz, Alegria, Amor, Paz, Sucesso e Saúde...Que você realize todos os seus desejos e sonhos, mas principalmente que continue a sonhar...Sempre...
Feliz ano Novo.. Cheio de Energias boas e muita Luz, para guiar seus caminhos.

"Um dia você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida."
Carinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

Amigo,
Tenho um novo blog referente a escola.
o Nome é... Escola Aprendendo e ensinando. Vou te esperar por lá. Venha ser meu seguidor.
Carinhosamente vou te esperar.
Sandra

Tem o acesso na Curiosa e demais blogs.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!