sábado, 7 de janeiro de 2012

Tempo jogado fora

O que fazer numa tarde maravilhosa destes finais de semanas de janeiro?
Estou conversando com algumas pessoas legais aqui na rede social Facebook, e elas se queixam, na brincadeira, que o sábado chegou, mas que estão sentadas na frente do computador, especificamente do programa em questão, pois é, e eu também, só que no meu caso aguardando o horário da missa das 19h aqui na Paróquia Sagrada Família.
Tenho certeza que se estivesse preenchendo meu tempo, o dia passaria de outra forma, mas depende de cada um de nós, de nossa vontade, e estou, com certeza, jogando fora o tempo disponível que tenho, como muitos de nós.
Poderia estar na praia, caminhando, com amigos, apreciando os dias lindos do verão, mas estou na espera, e na frente do computador.
É isto!
E 2012 está aí e as coisas continuam iguais.

4 comentários:

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Eu tô em casa, na frente do computador e é aqui mesmo que eu queria estar... ou seja: nem sempre o que é ruim pra um é pra todos.
E voce, onde gostaria de estar??

Misturação - Ana Karla disse...

É isso mesmo Mauro.
Precisamos aproveitar o nosso tempo de forma sábia.
Só computador não dá, né?
Bom dia.
Xeros

SBIE disse...

Ficar na frente do computador pode não ser uma coisa tão ruim assim! As redes sociais estão aí pra nos fazer socializar o.O hehe

SBIE disse...

Feliz 2012!! Muuito sucesso! altos posts!

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...