sábado, 7 de janeiro de 2012

Missas no Cassino


Estou no Cassino, e aqui o horário das missas na Paróquia Sagrada Família Cassino, é o seguinte:





Horário das Missas:


Segunda à sábado: 19 horas
Domingo: 8 horas, 19 horas e 20:30 horas

Apenas reproduzindo parte do folheto recebido na secretaria da paróquia, onde fui marcar algumas missas.

Neste veraneio...
"Não te esqueças do Senhor do Sol, das Ondas e do Mar"

Achei lindo estes dizeres, e agora está no meu blog, mas aqui colorido.

Ainda no cartaz recebido:

Plantão do Dízimo - Diariamente
Atendimento Secretaria e Pároco: Diariamente às 16 às 19 horas

Apenas reproduzindo tal qual.

"Dízimo é um ato de Amor e de Partilha."


Abraços a todos meus amigos, e sejam bem-vindos!


Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!