quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A limpa

Hoje, 18/01, foi o dia da limpeza, mas não das minhas coisas reais, mas dos programas que não vinha usando mais, como das pessoas que no Facebook resolveram não dividir nada comigo, nem comentarem, nem curtirem, nem compartilharem.
Ainda tem alguns que estou de olho, tipo, vou dar um tempo, e se mesmo depois das mensagens deixadas por mim, não se manifestarem, eu vou deixar de ser amigo deles.
Não quero troféus guardados na estante, quero amizades, conhecer pessoas, e com elas dividir o meu tempo.
Tem algumas que por uma razão ou outra, indiretas, preferi não deletar, mas não tenho nada em comum com elas.
E as pessoas que ficaram, em sua grande maioria, são as pessoas que dia a dia dividimos alegrias, e quero elas ao meu lado, mesmo que por meio virtual, muitas infelizmente só na rede social, pudera estar todos os dias com eles no mundo real.
São legais, participativos, alegres, amam a Deus, e pensam como eu penso.

E tem mais, este perfil do Facebook é o meu espaço privado na rede social, nele tem que ficar só quem me faz bem, não tenho que ficar com pessoas que não querem a minha amizade ou não lembram que eu existo, não é?

Sobre os programas, até agora, 21:34, foram deletados os seguintes:
Orkut, Flogão, Flog Brasil, FlogVip, Tagged, My Space, Fotolog, Sonico, Multiply, Facebook (perfil 2) e Photobucket.
Não consegui deletar o Me Add, até agora, nem o Gamato, pois não o localizo mais.
Pensando em seguir limpando, tem muita coisa ainda para tirar do ar, e por que esta limpa?
Porque eu cansei.
Vou ficar apenas com os programas que estou todo o dia e um que outro que participo aleatoriamente, mas que me faz bem.

Por enquanto é só!
Abraços a todos!

5 comentários:

Orvalho do céu disse...

Olá, Mauro
Então o seu dia foi ótimo!!!
Ficar só com quem vale a pena... de verdade!!!
Ilusão nunca!!!
Tem festa em meu blog e selinhos por lá pra vc...
Abraços fraternos de paz e alegria

Pelos caminhos da vida. disse...

Concordo com vc amigo, tb estou precisando fazer uma faxina assim tb, ficar apenas com pessoas que nos fazem bem e trazem energias boas.

Bom dia Mauro.

beijooo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Tenho face sim amigo, do lado esquerdo do blog logo acima vc verá.

beijooo.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

eu estava agora mesmo tentando deletar uma conta no Flickr mas sem sucesso :/
mantenho Orkt e Myspace mas muito raramente entro, agora com FB não vejo mais necessidade desses outros sites mas não vou apagar, se precisar estão lá...
Parece que essa é a semana no unfollow no FaceBook, varias outras pessoas tb estão fazendo... voce esta certo, se não te acrescenta nada é melhor nem estar na lista de 'amigos'.

Heitor Ribas disse...

Estava vendo suas postagens, achei legal a maneira como coloca os comentários sobre o seu cotidiano. É uma conversa com você mesmo (desabafo) mas não se importa como deixa esse sentimento transbordar....Achei muito legal, vejo que você nem precisa de terapeuta, não guarda ou arquiva nada...Gosto de pessoas assim, que colocam pensamentos e sentimentos para fora sem se importar se vão incomodar ou não..Na verdade não é você quem incomoda, eles é que podem ficar incomodados com a autenticidade de com você escreveu (Precisa ter coragem)...Mais ai já é outra postagem e um outro dia!! Abraços meu caro novo amigo...seja bem vindo...Fique bem e em paz!

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...