sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Semana de mudanças

A semana de mudanças começou no dia 18.01 e pelo jeito continuou ainda neste 20.01, com certas surpresas macabras, apavorantes para mim, banais para outros, mas nada como um amigo para colocar as coisas nos eixos.
E resolvi mudar também!
Há uns anos atrás eu disse, e repito hoje, pelas linhas, que nada melhor que "um caderno e uma caneta", não te leva ao horizonte, não viajas com estas ferramentas, como com a internet, mas não apresenta o perigo que a rede social apresenta... ah não!
A minha vontade hoje é de escrever, se pudesse, mas estou tentando, como disse alguém, um desabafo.

Também irritado porque o show que vai ser na esquina da minha casa não vou poder ver como gostaria, ouvir sim, ver se me deslocar até a frente do palco.
Colocam a praça da cultura na frente da minha casa, fazem um barulho danado, pagamos nossos impostos certinhos, e na hora que poderíamos ver um show do nosso camarote privado, bloqueiam o nosso acesso.

Mais calmo agora e depois desta avalanche de coisas ruins do começo da tarde, espero que os próximos dias sejam de calmaria e que estes dias transformem-se em anos.

Obrigado ao Cj!

Precisava de duas canetas de cor, e saí a procurá-las.
Acabei comprando uma vermelha e outra preta, o caderno tinha comprado há dois dias, e a azul trouxe de Pelotas.


Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!