sábado, 28 de maio de 2011

Foi o melhor!

O que anda acontecendo com o Blogger?

Nos marcadores são os caracteres estranhos que não consigo tirar, já os seguidores não aparecem, se mudo o template, por serem do Blogger não deveria haver erros, mas ledo engano, o pior está por aqui, e cada mexida piora.
Justo eu que sempre elogiei o programa, e tinha razão, mas que aqui, agora, venho enfrentando problemas.
Antes postava e sempre tinha um assunto, algo que eu gostasse, nunca passava muito tempo sem uma postagem, mas agora perdi o entusiasmo, gosto do meu blog, mas não encontro forma nenhuma de deixá-lo como gosto, e também isto me afasta.
E então?
Antes tivesse buscado um template fora do serviço, fui por aqui e acabei me dando mal, mas descobri nos fóruns que não sou o único, que muitas pessoas vem passando pelo mesmo problema meu, e agora, como fica?

Se soubesse como, mexia no template e levava os seguidores para cima da postagem, como muitos tem, e os marcadores corrigia, e deixava embaixo, e meu blog estaria novamente, para mim, perfeito, como foi um dia, mas acho que enquanto permanecer com os templates da casa, continuarão assim, cheio de problemas até pelo menos o próprio Blogger dar-se um jeito.

Enfrento os problemas mais sérios depois de quatro anos aqui do Koisas e Coisas, e sete anos no Blogger.

Desistimula, gente, desistimula!

2 comentários:

Yo Neris disse...

Pois é Mauro...Faz 3 dias que estou tendo problemas com meus blogs e parece que a maioria dos blogueiros estão passando pelos mesmos problemas com seus blogs.
É lamentável

Janeisa Tomás disse...

Eu também Mauro, os comentários estão com problemas no meu, as pessoas não podem comentar, é mais um "bug"do blogger que está cansando.
Bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!