domingo, 1 de maio de 2011

Sem vontade de postar

Não tenho vontade de fazer qualquer postagem, inclusive postar fotos, ainda tenho outras do passeio na zona rural, todas colocadas no Facebook.
E nem no blog da igreja postei as fotos que tinha que colocar, e falando em blog da igreja, não tenho mais vontade de seguir a frente dele, e quando começo assim é porque é sério.
Simplesmente não vou falar mais nada, vou me afastando aos poucos até procurarem outros.
Os serviços estão no ar, e eu não me interesso mais.
Cansei!

Vi agora à noite, Domino - A Caçadora de Recempensas, e ontem à noite, O Par Perfeito.
Este sou eu voltando a ver muitos filmes.

O Grêmio precisava de uma vitória simples, 1X0 bastava, e seria campeão gaúcho, mas por não ter time de verdade, não levou.
Falta time, pois neste ano de 2011 eu não vi nenhum jogo que convencesse, nenhum!
Ficou devendo em todos, mas não culpo o Renato, de jeito nenhum, culpo a direção por não substituir as peças que sairam, como o Jonas e o André Lima, este lesionado, e não sei o que vem acontecendo com o departamento médico da Azenha, pois quando um jogador sai de lá, não volta com o mesmo futebol apresentado na época da lesão.
Por quê?

O Grêmio ainda está numa decisão, ainda pode ser campeão, mas mesmo que seja, que ganhe o título, eu repito, falta elenco, faltam vitórias que convençam, e até agora, nada.
O Renato não pode fazer milagres, mas a direção tem que ser mais criativa.
Quanto ao Ronaldinho Gaúcho, que bom que não veio, a não vinda dele por todos os problemas que houveram, foi o grande lance da direção, mas quero jogadores novos e que venham para fazer a diferença, e não acrescentar.
O Brasileiro está aí, já a Libertadores, acho que já era.


3 comentários:

Carla Fernanda disse...

Ah Mauro deixa essa preguiça de lado.
Beijos!
Carla

Carla Fernanda disse...

Que nada disso tem valor ......

Carla Fernanda disse...

Lembra uma música..... se vc for uma simples.... não vai modificar o meu amor...kkkkk

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...