quarta-feira, 18 de maio de 2011

Facebook

Nestes últimos dias venho dando mais atenção a conta criada para o Facebook da Igreja do Porto, e tínhamos como meta alcançar 50 pessoas até o final da semana.
Fiz muitos convites, alguns aceitaram, outros inexplicavelmente não, ou não ainda, mas hoje ao entardecer, minha prima Vívian perguntou se eu dividiria a senha e o login com ela, e dividi.
Ela passou inicialmente a convidar as amigas do Emaús, e depois todos os demais amigos dela.
Bem, já somos 61, e no começo da noite foi uma avalanche de pessoas aceitando a gente, a igreja, e isto é lindo.

Eu e a Vívian chamamos as pessoas, e deixo aos outros a informação do que será postado lá.
Somos uma equipe, e cada um faz a sua parte, ou até agora tem sido assim, e sei que ela está apenas me dando uma ajuda, fazendo a parte dela.

Eu criei a conta, e ajudado pela Vívian, estamos chamando as pessoas para dividirem o espaço conosco.

Também agradeço a cada um que vem participar com a gente, ou por convite, ou aqueles que vão convidando a igreja, por ora minoria, mas o que importa é que as pessoas vem chegando.

Imaginem, se duas pessoas chamaram 61, até agora, quantas pessoas muitas outras mãos da comunidade, da igreja, atrairiam, mas nunca tem tempo para esta ajudinha, logo agradeço de coração a minha prima Vívian, porque ela está ajudando a mim que sou a pessoa que estou ajudando, do meu jeito, a igreja da qual faço parte.

Um comentário:

Carla Fernanda disse...

Mauro vs é um grande estrategista da web! Sabe articular os contatos e tal. Um dom.
Beijos e boa noite!!
Obrigada pela visita!
Estava com saudades!
Carla

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!